•  

Esea

so mais joga na jogosbb xD

gg/ Escreveu:me fla praq esse mlk comprou steam? só joga 4fun...sipá nem deve ter baixado o EAC ainda...

EU soo jogoo 4fun? MAAANO ME CHUPAAA neiiin see cadasstro aki no forum direito ja quer introzaaaa NAMORAAL nunca\ teee viii jogando naa jogosBB e fala que os outro joga só 4fun aaa see inxerga mlk

VoDka;^ Escreveu:
gg/ Escreveu:me fla praq esse mlk comprou steam? só joga 4fun...sipá nem deve ter baixado o EAC ainda...

EU soo jogoo 4fun? MAAANO ME CHUPAAA neiiin see cadasstro aki no forum direito ja quer introzaaaa NAMORAAL nunca\ teee viii jogando naa jogosBB e fala que os outro joga só 4fun aaa see inxerga mlk

procura aa conta aí: gSHOW.

gSHOW= SuperMembro, Supremo de 2 4fun, 2 mix. (;

eu novato? rasheei.

VoDka;^ Escreveu:

HUAHUAHuaUAHUAH
humilho gEMO ;;

Larga mao de ser _____ eu falei que era
MULTIPROTOCOLO
steam e no-steam seu cabasso

LeeO. Escreveu:Larga mao de ser _____ eu falei que era
MULTIPROTOCOLO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca ouvi falar nisso kk

"Esea"

LeeO. Escreveu:Larga mao de ser _____ eu falei que era
MULTIPROTOCOLO

see falo que eraa steam ou multiprotocoloo filhaaao naum falo que era pago lol

gg/ Escreveu:
VoDka;^ Escreveu:

procura aa conta aí: gSHOW.

gSHOW= SuperMembro, Supremo de 2 4fun, 2 mix. (;

eu novato? rasheei.

Cala essa boka lixooozo quem te xaamo de novatoo _____? eu disse que nein se cadastro _____ eu naum disse que voce eraa novato feiz 2 conta pq entaum essa conta e nova = a quase naum se cadastro

NOTHANDS Escreveu:
FnX;^ Escreveu:Alguem passa o ip da esea ae pra mim joogaa ee eh so com steam que entra la neeh? paassa ae os ip que ganha joinhaaa

LIXO LA È PAGO NAO È STEAM --'

4FUNZEIRO QUERENO JOGA ESEA VAI NEM COMPRA ARMA E JA MORREU KK

ESSE SIM TA SABENDO LEGAL, E STEAM SIM NEWBAA
CHAAMA O CARA DE 4FUNZEIRO AGORA QUE NO MIX SE NEN TEM NOÇAO NE ?
ESEA E PAGO, E É SO PARA STEAM =)