•  

escreve aqui piadas (:

Tinha uma mulher gravida , mais ela nao queri ter o filho entao ela foi no medico !
O medico falo :
- Você tem que tomar bastante água .
ai neh , quase se afogava de tanto bebe agua em um dia
ai duas semanas depois , foi la no medico de novo e pergunto :
- e ai doutor , deu certo ?
o doutor falou :
- vamos ver o raio-xai o bebê
GUGU DADA SE FUDEU Q EU SEI NADA ;)

K

ksoakokska muito boas

rs

alguem sabe?

Direto de Portugal...

1. Joaquim, surdo como uma porta, sai do ginecologista acompanhando a mulher e, muito preocupado, lhe diz: - Não sei se ouvi o médico dizer que tu estás ______ dos ovários, ou se tu fodes com vários.

2. Uma lisboeta, ao passar sobre a linha do trem, entala um pé. Faz um esforço inútil para puxar a perna e, ao ver que o trem vem vindo, desiste e diz para si: - Ah.... quer sabeire? Que se ____, se descarrilar, descarrilou...

3. Maria surpreende o marido no chuveiro a se masturbar e diz: - Mas o que é isto Manuel?
Ao que ele responde: - Já não se pode lavar o pinto à velocidade que se quer?

4.Um tipo chega a casa e encontra a esposa na sua própria cama com um amigo. Pega o revólver e mata-o imediatamente. A esposa irritada comenta: - Olha cá, Joaquim, se continuares a comportar-te assim, vais acabar sem nenhum amigo...

5. Marido e mulher curtiam um bom vinho quando ele disse: - Querida, aposto que você não é capaz de dizer algo que me deixe alegre e triste ao mesmo tempo!
Ela respondeu na bucha: - Teu pinto é o maior de toda a vizinhança!

:]

Tinha um menininho que se chamava joaozinho falava muitos palavroes ate que um dia a professora falow pros outros lunos que quando o joaonzinho fosse fala palavrao pra eles sairem da sala ta. Um certo dia a professora resolvel faser um trabalho sobre o que melhorou no seu bairro
No dia seguinte a Professora foi chamando aluno por aluno pra ve
1 ela chamo o mariana, eka foi la e falou que o bairro dela ganhou um posto de saude e isso ajudou bastante o bairro dela
2 foi o bruno foi la e falou que construiro uma panificadora que foi muito util para o bairro
o 3 foi o joaozinho dai ele comecou a fala que construirao um putero no bairro dele e agora os homen so vive la. dai os alunos comecaram a sai da sala pq joazinho tinha falado um palavrao quando eles tavam saindo o Joaozinho gritou bem alto calma putarada o putero so abre 10 horas

Papo entre amigos:
— Imagine que ontem à noite um ladrão entrou lá em casa!
— Nossa! Ele levou alguma coisa?
— Se levou!... Levou uma tremenda surra da minha mulher!
Ela pensou que fosse eu que estava chegando!
Anexos
TIRANO.jpg

veio o dicao e eu disse

quero seu __

e ele flow

me come

TOPICO LIXO