•  

Escolha do Papa argentino Francisco vira 'meme' na internet!

Pouco tempo depois do anúncio do novo Papa Francisco, feito na tarde desta quarta-feira (13) no Vaticano, a escolha do argentino Jorge Mario Bergoglio para o pontificado virou piada pelas redes sociais, principalmente devido a rivadidade entre Brasil e Argentina no futebol, evocando montagens com craque argentino Lionel Messi.
Imagem

Qual sua opinião sobre isso ?

PODE ISSO ARNALDO ? kkk

Megatopico # [̲̅4̲̅ ̲̅-F̲̅υ̲̅N ̲̅2] , É mais que uma equipe, é uma FAMILIA !

N faz sentido papa argentino
messi de papa se cr7 é mnt melhor

isso é falta de respeito

Falta de respeito é fazer uma cobertura simultânea de um acontecimento que não muda nada na ____ da minha vida , e que só vai escolher um animal pra acenar numa varandinha que não faz ____ nenhuma , enquanto a gente é roubado até as cueca pelos partidos políticos e a ______ da mídia não mostra porque são comunistas :icon_evil:

DIZEM Q ESSE PAPA E HOMOFOBICO E EU AXO ISSO ERRADO PQ PRECONCEITO É CRIME E ELE AINDA TRAZ A PALAVRA DE DEUS MEU DEUS

KnnnnG Escreveu:DIZEM Q ESSE PAPA E HOMOFOBICO E EU AXO ISSO ERRADO PQ PRECONCEITO É CRIME E ELE AINDA TRAZ A PALAVRA DE DEUS MEU DEUS

é raro ver um líder religioso não homofóbico

eu sinceramente não sei por que tanto "auê" por causa disso, o cara não muda nada na vida de ninguém, ta respeito religiões, não costumo frequentar nenhuma igreja, e isso é um dos motivos, mas pessoas confundem muito as coisas nesse sentido, mas discutir religião é complicado mesmo