•  

Erros comuns do sXe Injected - Counter Strike

Introdução:

Aqui listaremos os erros que mais acontecem no sXe Injected e suas respectivas soluções.

Problemas e soluções:

Erro:
[C: \ Program Files \ StrikeC \ Mss32.dll] -> Incorrect version [ba2b3f10b8997299e96a176c9b5d5f96] (bloqueados)

Descrição:
Esta não é uma dll original.

Solução:
Substituir o original ou reinstalar o Counter-Strike.

----------------------------------------------------------------------------------------
Erro:
[SYSENTER / Int2E modificação [0x804DE6F0] [0xB78A8AD0] [\ WINDOWS \ system32 \ TUKERNEL.EXE]]

Descrição:
sXe Injetados ter problemas com o arranque telas.

Solução:
Remova o arquivo "TUKERNEL.EXE" e reinicie o sXe.

----------------------------------------------------------------------------------------

Erro:
[(\ SystemRoot \ system32 \ drivers \ HBKernel.sys). (sXe Injetados subsistema alteraram 2 [35])]

Descrição:
HBKernel.sys é um vírus que hookea o kernel e tentar desactivar sXe Injetados.

Solução:
Remova o vírus com um antivírus, antispyware ou exclua o sXe por completo.

Erro:
[(*). (sXe Injetados subsistema alteraram 2 [XXX])]

Descrição:
Outro aplicativo tenta desativar sXe Injetados

Solução:
Na maioria dos casos, isto é devido a um malware, basta verificar os arquivos do sXe com seu anti-vírus para remover esse malware.

Erros:
[D: \ Jogos \ SIERRA \ Half-Life \ hl.exe] -> Incorrect version [a6873754f9be227d28514a8b188c3935] (bloqueados)

[D: \ Jogos \ Counter-Strike \ cstrike.exe] -> Incorrect version [1604114ef0abc105386b461c80627275] (bloqueados)

[C: \ Arquivos de Programas \ Valve \ hl.exe] -> Incorrect version [8f33bcf8c28725796f63884df77eda6b] (bloqueados)

Descrição:
Este erro ocorre com versões do Counter-Strike.

Solução:
A solução é simplesmente instalar outra versão. Em outros casos, pois se o vírus editar o arquivo cstrike.exe, a solução é remover o vírus e reinstalar o jogo.

Erro:
[C:\Arquivos de Programas\Counter-Strike 1.6\cstrike\dlls\mp.dll] -> Incorrect version [b23185bea98fe01f86e85da1c4f75dce] (bloqueados)

Descrição:
mp.dll ouvinte é usado para criar servidores, ao executar o jogo esta DLL não está carregado, mas às vezes não está certo, tente carregar o jogo, como sXe Injetados não sei se ele se fecha.

Solução:
Feche o jogo e execute novamente o sXe Injected.

Erros:
[(\ WINDOWS\system32\Ntkrnlpa.exe) (sXe Injetados subsistema alterados 2)]

[SYSENTER / Int2E modificação [0x804DE6F0] [0xB92494B0] [\ WINDOWS \ system32 \ SINGKRNL.EXE]]

Descrição:
Algum tipo de incompatibilidade.

Solução:
Nenhuma. Sua versão do Windows não roda o sXe, o que você tem a fazer é esperar uma atualização.

Erro:
Game Altered, remover modificações * (###) [######]

Descrição:
A versão dos mapas/modelos/sprites está diferente do jogo original.

Solução:
Copie o arquivo ou reinstale o Counter-Strike novamente.

Erro:
Game Altered, remover modificações * (mapa) [gas_puff_01.spr]

Descrição:
O sprite instalada não corresponde ao original.

Solução:
Copie o sprite original ou reinstale o CS.

Erro:
Game Altered, remover modificações * (b) [30]

Descrição:
Algumas aplicações para medir FPS's modificados OpenGL funções. Essas mudanças não podem ser distinguidos das alterações feitas por um xiter.

Solução:
Para de usar o arquivo de gravação que você está usando, por exemplo, Fraps.

Erro:
[C:\Program Files\Valve\cstrike\cl_dlls\GameUI.dll] -> Incorrect version [4b3e4e4e7b123833c19304f565f4adaa](BLOCKED)

Descrição:
GameUI.dll danificada ou alterada.

Solução:
Vá até a pasta C:\Arquivo de Programas\Valve\cstrike\cl_dlls\ e delete o arquivo GameUI.dll. Entre em um novo servidor e aguarde até que você baixe a .dll

aff lek ja te falei em todos topicos que tem que ter fonte mais vc num le é ____ esse povo num tem como naum chinga kk :$

Ramoonzeera Escreveu:aff lek ja te falei em todos topicos que tem que ter fonte mais vc num le é ____ esse povo num tem como naum chinga kk :$

Aff,deixa o cara, ele soh quer ajudar ;D

O cara é novo aqui velho, vamos receber ele bem po

ramon tbm e mal lixo que so floda e que fala ______ do mlk pelo menos ele faiz topicos uteis

breno Escreveu:ramon tbm e mal lixo que so floda e que fala ______ do mlk pelo menos ele faiz topicos uteis

PRA SUA INFORMAÇÂO EU NAUM TO CHINGANO NINGUEM EU SÒ TO FALANDO QUE TEM QUE COLOCA FONTE OLHA OS TOPICOS DELE TUDO EU FALEI PRESTA ATENCAO ANTES DE FALA ______ BRENO :)

EU DISEE QUE TU CHINGO ELE AONDE ?

breno Escreveu:EU DISEE QUE TU CHINGO ELE AONDE ?

e em qual parte eu falei ______ do mlk ? so falei pra ele bota fonte presta atencao ae breno quero briga com ninguem naum :)

Lvl001 fail oque seu lixo ,ele so esqueceu de por a fonte ,mano nao sei oque tu ainda faiz aki nesse forum ?