Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Erros/Bugs e Soluções para o The Sims 3

Facebook - Twitter - Google+

almanaquebar.png

Como visto que o The Sims 3 possui muitos Bugs e mais Bugs e eu resolvi reunir todos os bugs aqui e ajudar os jogadores.

Bug:
Após instalar o Volta ao Mundo, os conteúdos do Store não funcionam mais.
Solucionado:
Sim [ x ] Não [ ] Parcialmente [ ]
Solução:
1 - Vá na pasta Meus documentos\Eletronic Arts\The Sims\DCCache e copie todo o conteúdo desta pasta para um local seguro. Em seguida delete o conteúdo da pasta.
2 - Abra o inicializador do jogo e instale todo o conteúdo comprado da Store
3 - Caso os conteúdos da store não instalem, baixe uma nova versão na Store dos itens que você comprou e exclua os conteúdos antigos.
4 – Após o problema ser resolvido, se quiser exclua a cópia que você havia feito da pasta DCCache.

Bug:
The Sims 3 fechando sozinho.
Solucionado: Sim [ ] Não [ ] Parcialmente [ x ]
Solução:
Retire todo o conteúdo personalizado, incluindo todos os mods e packages.
Isto pode estar sendo causado por conflitos de algum conteúdo baixado da internet. Você tem arquivos .package? Se tiver, exclua todos os arquivos .packages ou coloque eles em um outro local para não perde-los.
Você pode tentar reinstalar os arquivos .packages usando esse tutorial: Clique Aqui.
Atualize sempre para a versão mais recente.
Somente coloque o crack depois de atualizar completamente o jogo.
Vídeo onboard (não são todos) está causando erro de fechar sozinho, use vídeo onboard ATI ou
Nvidia ou placa de vídeo dedicada.
Preste mais atenção na hora da instalação pois qualquer erro o jogo não abre.

Bug:
Sims Invisíveis
Solucionado:
Solução:
Salve uma cópia da casa com os sims na biblioteca, inicie um novo jogo e coloque a casa com os sims nesta nova vizinhança.
NÃO perderá o emprego, estará no mesmo nível, NÃO perderá as casas que você tinha comprado na china, egito e/ou frança, NÃO perderá nada do meu inventário.
As únicas coisas que poderá perder será as amizades e nada mais.

Bug:
Erro: "O dispositivo 0 não pode executar este jogo. Nenhuma placa de vídeo detectada. Verifique o hardware de seu computador."

Solucionado: Sim [ x ] Não [ ] Parcialmente [ ]
Soluções:
1 - Vai em Painel de Controle>Sistema>Hardware>Gerenciador de Dispositivos quando chegar lá clique em Monitor e depois clique em Monitor Plug And Play e lá em cima terá Desinstalar clique em Desinstalar e pronto o jogo vai rodar mas com um pouco de lag.
2 - Verifique se sua placa esta sendo detectada...
Vai em Iniciar depois clique em Executar e digite: "dxdiag" (sem aspas), e ai vai abrir uma janela, e clique na aba "Exibir", e ai, verifique se aparece alguma placa de video sendo detectada.
3 - É só ir em:
Painel de Controle>Sistema>Hardware>Gerenciador de Dispositivos depois clica em Adaptadores de vídeo e depois clica em instalar ou em atualizar.

Bug:
Problema na inicialização do Laucher The Sims 3.
Solucionado:
Sim [ ] Não [ ] Parcialmente [ x ]
Soluções:
1 - Vá no CD/DVD do The Sims 3 e copie o arquivo "sims3launcher", e depois cole em C:\arquivos de programas\eletronic arts\the sims 3\game\bin.
2 - É remover todos os packages e tentar denovo.
Se não der certo nenhuma das duas, aconselho você reinstalar o jogo.

Bug:
Piscina fica escura, impossibilitando a visualização dos Sims.
Solucionado:
Soluções:
Vá até opções (...) e clique em ativar renderização avançada.

Bug:
Dispositivo Adaptador não encontrado
Solucionado:
Sim [ ] Não [ ] Parcialmente [ x ]
Solução:
Retire todos mods colocados e depois é só atualizar os dispositivos na lista de adaptadores.

Dicas

Dicas de Segurança:
Faça sempre um Backup do seu jogo, após e antes de:
- Jogar.
- Atualizar.
- Adicionar conteúdos personalizados.
- Tentar realizar algum tutorial.
- Fazer qualquer modificação no seu jogo.

Dicas de Primeiro Socorros a Bugs:
- Verifique se algum arquivo está corrompendo seu jogo.
- Desisntale conteúdo personalizado.
- Reinstale seu jogo.
- Atualize seu jogo.
- Utilize programas para correção de bugs.

Fonte : http://downs-sims3.blogspot.com/2010/08 ... ims-3.html
Eu que criei o tópico no blog (Meu Blog)

Valeu mesmoooooo eu tava com o erro da piscina ! e conseguir arrumar! obrigado :) recomendo esse site vou marcar como favoritos! :)

Por favor, me ajudem!
Casei minha Sim com um cara e depois da festa de casamento, e de confirmar que ele faria parte da minha família ele simplesmente voltou para a casa dele (a qual eu não sei onde é) e desapareceu. Ele não aparece no meus botões de seleção de Sim...apareceu por alguns segundos, com o comando "ir para casa" selecionado, logo após o casamento, comando esse que eu não consegui desfazer (tentei desesperadamente). Já vasculhei a cidade inteira...ele simplesmente evaporou. Alguém aí já passou por isso? Sendo erro do jogo, vou ter que desinstalar e perder meu progresso?
Obrigada!
Tina

Olá, eu tenho todos os jogos The Sims 3 até o Caindo na noite.
Eu percebi que depois que instalei esse ultimo jogo, os meus sims não dançam mais, não leem, não fazem exercicios. Resumo... não conseguem mais habilidades. A livraria tb está estranha…. não tem nenhum livro lá pra comprar, só vende.
Eu acho que algum personalizado meu está dando conflito no jogo.
Qual programa utilizo para ver isso?
Alguem poderia me ajudar?
Desde já agradeço a atenção!!!

Putz... to com um BUG brutal... mesmo desse vídeo aqui

http://www.youtube.com/watch?v=-Nrqm-DFNVM

se tiver solução da um toque por e-mail plz!

nany_mmp@hotmail.com

Gente , eu baixei uma casa enooorme e redecorei ela toooda , tive mó trabalhão .. , só q na hr de montar ela , eu nao tinha colocado nenhum sim lá dentro ainda e redecorei na opção "Editar cidade" . Pronto, montei e salvei na cidade , mas eu nao consigo colocar a familia q eu estava jogando nessa casa , eu coloco na opção de se mudar .., mais quando vou escolher a casa ela nao está lá ! Acho q poderia resolver esse problema se conseguisse mandar os sims para a biblioteca , mais tbm nao consigo fazer isso :@
Será q isso tem jeeito ? PLEEASE. Me ajudem *-* , Obrigada (:

eu instalei sertinho o jogo crak ei ele
deu tudo sertu
xega na hora de joga apareçe
o seguinte erro
disco de jogo não encontrado!insira o disco de jogo the sims 3
antes de prosseguir
embaixo tem dua opçoes são :
tentar de novo ,,cancelar
ja clickei nos dois
eu não deu pra entra no jogo oke eu faso
pur favor pessoal me judeim ae

TO COM UM PROBLEMINHA TBM! MEU SIM SIMPLESMENTE TRAVOU SENTADO NO CHÃO :s PRATICAMENTE ATRAVESSADO NO CHÃO!! ELE CHEGOU DE CARRO, E DO JEITO QUE ESTAVA SENTADO NO CARRO ELE TÁ NO CHÃO! E O PIOR DE TUDO ... O JOGO TÁ SALVO :(:( NAO TEM COMO REVERTER SIMPLESMENTE SAINDO, E ENTRANDO DENOVO :( ALGUÉM SABE ALGUMA COISA?? ** JÁ USEI O MOVEOBJECTS E NAO RESOLVEU ND!

Olhem como tem bastante gente com erros e duvidas, isso atrai gente pro forum, e o Anderson não crio Categoria The Sims D:

sera que é varias pessoas e não so uma ?

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Bugs de_Dust2  
BUGS DE_NUKE  
BUGS - Dinheiro infinito no GTA V - [Atualização 1.09]  
BUGS - Como ficar invisivel no GTA V - [Atualização 1.09]  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA