•  

Erros/Bugs e Soluções para o The Sims 3

ajudood muitoo VLWW

estava jogando the sims 3, ai derepente o mordomo sumiu da minha casa, so que o carro dele ainda estava na parte da frente da minha casa, resolvi ligar para o mesmo, e ele me disse que estava trabalhando, ai eu resolvi ir trabalhar no estudio de filmagem quando cheguei no trabalho estavam todos os sims do jogo na porta do meu trabalho(inclusive o maldito mordomo) alguns morreram de fome, outros dormiran e talz eles nao queriam ir embora nao entendi oq estava acontecendo so sei que ja aconteceu umas 3 vezes, tem hora que desanimo de jogar fico um mês jogando ai derepente acontece isso, alguem pode me ajudar?? obgda

Isso aconteceu comigo e só consegui resolver assim:
Mescle ele com outra família. entre na atual que esta jogando e veja se ele foi removido, depois traga ele de volta mesclando de novo!

Por favorrrrr me ajudem!!!!!!

Toda vez que meu sim sai da faculdade e volta para casa, os sims da cidade ficam invisiveis só podendo ver o bação de fala ou pensamento com algumas excesões que os sims ficam pretos! Reinicio sem salvar e quando volto a jogar acontece de novo.

Pode ser q vc nao tenha uma placa de video se o seu for notebook

experimenta o código: resetSim *
comigo resultou

O meu erro é assim: eu nunca joguei the sims, aí eu comprei o jogo, mas, quando eu seleciono a cidade que eu quero jogar, no meu só tem 1 cidade pra selecionar, ai eu escolho ela quando ta carregando ela da bronca X( ele fecha automaticamente e quando abro de novo tenho que aguentar toda aquela abertura papagaiada do inicio e aí se repete oque eu disse. Conhece a solução desse bug? Se sim, me manda pelo facebook. Duda Vital, Foto da marceline.

Ô do prato preso na mão!

Ctrl Shift C digita "moveobjects on" (com espaço e sem ").
Clica no prato, pega ele e deleta.

Instalei o Ts3 e na hora de jogar td perfeito ate que abre uma mensagem e dá " Não foi possível iniciar o jogo
O dispositivo 0... E blablabla porem não sei o que fazer. Pois na ajuda ali de cima meu PC não tem aquela opção do monitor e a configuração de n sei o que do video já está atualizada. Meu notebook é um Philco modelo 14H-R123WS. Me ajuda pf

Por favor me ajudem eu não consigo ver os objetos instalados no The Sims 3 no meu jogo eu abro na loja e não vejo os objetos infantis que eu baixei não vejo andador eu não vejo nenhum deles me ajudem