•  

Erros/Bugs e Soluções para o The Sims 3

Viiiictor Seduçaãaooo

Oi^^ Meu nome é yasmine, e eu ganhei o jogo do The sims 3 original, com a expansão Volta ao Mundo. Eu tenho encontrado um erro muito estranho. Eu estava jogando com uma sims normalmente e quando adotei uma criança eu não pude mais ir trabalhar, a ação simplesmente era cancelada, como se eu tivesse clicado nela e cancelado. Eu fui jogar então com a família caixão, que tinha um filho dessa idade, e quando eles iam trabalhar eles levavam muito tempo travados e depois iam, por varias vezes cheguei atrasado no trabalho, recentemente, comecei um novo jogo, com dois personagens e tive um filho, assim que a criança cresceu os personagens pararam de trabalhar. Eu consegui que um deles foce trabalhar, mesmo que apresentando o erro, eu insisti varias vezes e pus ele pra comer e depois a ação de ir trabalhar, cancelei comer e ele foi trabalhar. Só que a minha sims, mulher, não faz o mesmo, ela simplesmente tem a ação cancelada, já fiz de tudo, e ela não vai trabalhar. No meu primeiro jogo, era mulher também, acho que o erro só ocorre com as mulheres, pq agora a criança já é adolescente, e ela também já esta trabalhando, menos a mulher. Podem me ajudar? Meu e-mail é [email protected], obrigada

Oi meu The Sims 3 é original( e as expansões tb) criei uma família na cidade do Showtime, ai o meu Sim conseguiu uma daquelas oportunidades de emprego, ai ele concluiu essa oportunidade, dai fez aquele barulho de oportunidade concluída e esse barulho não para de tocar, hj é o 2 dia que não para de tocar. Podem me ajudar a resolver esse problema?

Visitante Escreveu:eu instalei sertinho o jogo crak ei ele
deu tudo sertu
xega na hora de joga apareçe
o seguinte erro
disco de jogo não encontrado!insira o disco de jogo the sims 3
antes de prosseguir
embaixo tem dua opçoes são :
tentar de novo ,,cancelar
ja clickei nos dois
eu não deu pra entra no jogo oke eu faso
pur favor pessoal me judeim ae

meu amigo coloque o disco de instalação que o jogo abre née dAAAAAAA

o meu no buga rsrs

Estou com um problema no meu The Sims 3. Parece que depois que eu instalei a expansão Sobrenatural o jogo não quer aceitar nenhum conteúdo Persolanizado que eu baixo da internet. Você não tem nenhuma ideia do que seja não para me falar?

Bom Topico!!

Vcs pode deixar o link do download do The Sims 3 ?

[color=#4000BF]Por favor me ajudem :o eu abro o sims 3 launcher e quando clico para jogar pede o código e diz para ligar a net :o
eu meto o codigo que usei na instalação mas nao funciona :( nao é do crack porque ja pôs o crack no sitio certo, e agora ? me ajudem

p.s foi desde que instalei o sims 3 quatro estações [/color][size=150][/size]
ajudemmmm-me por favor por favor :o

Olá! Poderia me ajudar? No meu jogo, baixado pela internet, tem um pequeno problema - depois que minha querida irmã jogou. Nas opções vem o caminho das pastas. Por exemplo: a opção de kiss está algo como *** x/pasta y/pasta w/kiss. Em todas as opções, nome dos alimentos, moveis, etc. Não é bem esse 'caminho', é apenas parecido, pois não me lembro como é exatamente. Sim, sei que o problema é algo pequeno, mas atrapalha muito. Eu gostaria de não desinstalar o jogo, pois a casa foi uma colega que fez. O que eu faço? Poderia me ajudar, por favor? Se sim, me explica pelo meu email [email protected]

Grata!