•  

Erros/Bugs e Soluções para o The Sims 3

huum

[color=#FF40BF][color=#FF8040][color=#FF8040][color=#BF8080][color=#80FF40]Gente istalei the sims 3 , entra normal mas quando escolho o sim ele não que entrar dentro de casa, da pra ver a casa e ele só que quando mando ele entrar ele fica ou no carro ou no taxi.. oq eu eu fasso? lembrando ja istalei uma vez e não deu ese problema ...ajude -me[/color][/color][/color][/color][/color]

Boa noite

Eu tenho esse problema '' Problema na inicialização do Laucher The Sims 3 ''
Meu jogo não é original e já o desinstalei varias vezes.. Mas ele continua sem funcionar.
Continua sempre com o mesmo problema, sabe de alguma coisa para mudar isso ?

vlw

Nossa meu the sims vivia bugando, puuts ajudou pakas KKKK

Eu instalei o jogo e todas as expansões direitinho, ta atualizado ... mas quando eu vou criar uma família pra mim jogar fica n tela de carregando e não sai disso .... e eu tentei jogar com uma família já existente no jogo e quando eu coloquei em uma casa não dava pra jogar, a casa tipo q desaparecia.
Alguém me ajude por favor

Eu instalei o jogo e todas as expansões direitinho, ta atualizado ... mas quando eu vou criar uma família pra mim jogar fica n tela de carregando e não sai disso .... e eu tentei jogar com uma família já existente no jogo e quando eu coloquei em uma casa não dava pra jogar, a casa tipo que desaparecia.
Alguém me ajude por favor

[quote="Visitante"]eu instalei sertinho o jogo crak ei ele
deu tudo sertu
xega na hora de joga apareçe
o seguinte erro
disco de jogo não encontrado!insira o disco de jogo the sims 3
antes de prosseguir
embaixo tem dua opçoes são :
tentar de novo ,,cancelar
ja clickei nos dois
eu não deu pra entra no jogo oke eu faso
pur favor pessoal me ajudeim

olha se o seu jogo for pirata ele vai ficar pedindo o cd original mesmo você tendo crackiado ele,sua unica solução é comprar o original.
espero ter lhe ajudo.

Socorro!!! um prato de comida ficou preso na mão do meu sim e não quer sair,me ajude!!

o erro q da aki no meu pc é
''O dispositivo 0 não pode executar este jogo. Nenhuma placa de vídeo detectada. Verifique o hardware de seu computador."
mais quando tento fazer oq vcs falam aki no site a opção ''
lá clique em Monitor e depois clique em Monitor Plug And Play e lá em cima terá Desinstalar clique em Desinstalar
ñ tem essa opção q fazer ?????????