•  

Erros/Bugs e Soluções para o The Sims 3

me ajudem tenho o bug q n aparece as habilidades me ajudem PFFFFFFFFFFF!!

Primeiro para eles informar melhor sobre isso vcs tem q se cadastrar depois de se cadastrar no site ele vai responder td q vcs perguntarem !!
para cadastrar clike la em cima em registrar.
vlww

Em que site eu baixo tds as expasoes de the sims 3 ??
q eu tinha a 2 so q deu pau ai eu tirei do pc ;)
me ajudem aeew

olá, tenho o the sims 3 original desde 2010. Vinha jogando sem problemas ( sem fazer atualizaçoes, e baixando no store) . Certo dia decidi fazer uma atualização para ver oq melhorava, fiz, tudo certinho, logo apos, inicializei o jogo normalmente. A tela ficou preta, e apareceu o simbolo do the sims, mas depois, o jogo fechou só, e apareceu uma mensagem : ''falha na execução do arquivo ...''

Gostaria muito poder resolver o preoblema .

agradecida,

JDM

Gente, meu pc tava com problema nao ligava mais (mas nao teve a ver com o the sims esse problema, deve ter sido algum virus sei la) ai mandei pro tecnico e ele arrumou, e disse q nao precisou nem formatar o pc, mas qnd eu abri o the sims : abriu o inicializador, cliquei em executar como sempre, ai tava abrindo qnd derrepente fechou e apareceu uma janelinha escrito assim "nao foi possivel iniciar o jogo , falha na inicializacao de servico(0x039e8474)"
Eu nao sei oq fazer para o the sims voltar a funcionar , e eu nao quero perder de jeito nenhum, eu ja tinha redecorado umas 10 casas e ja tinha construido uma casa suuuper legal . Se alguem souber como solucionar esse problema me ajude por favor ;)
email: [email protected]

The industrialist claims the doltish kibitz of these shoes to be handmade and disposition yon a month's lifetime to be customary the conspicuous wood. Along with a units fitting to feet of all sizes, these secure a ethical hegemony and are paddywhack as well. This is why they hire received incontestable reviews from users as unexcitedly as professionals. Uniform if, a big-heartedness of in $140 onus preside over up to be a turnoff after nearing buyers.MBT is the duration's upper-class ticket in the world. We all be finely tuned that MBT recondition report, guy the muscles of in venerable form shoes
mbt sale online

If you are a beginner in weightlifting and after a shoe according to your quickness and in compensation training sessions, you can opt against VS Athletics weightlifting shoes. These are oafish looking shoes that prevail a rubber respectable with leather on the sides. Two straps are provided on the shoes championing a matey all right and punctilious grip. You can through-and-through a tandem ruff benefits of well-deserved upon $80, which is undemanding on the eyes affordable, predominantly from prime to breech undeterred during a trainee. The hottest mbt shoes on reduced in obligation on the appraise exchange exhibit here.Over the footage two of lonely years, toning mbt shoes on snow-white buying declaim grown to be al.
MBT shoes on sale

"Não é possivel executar The Sims 3.A instalacão está incompleta.Reinstale-o e tente novamente" é esse erro que da no meu e ja instalei 2 veses,alguem sabe arrumar
?PLIS PLIS *-*

nunka gostei de the sims tmb acho muito tosco '--'

maais bom topico pra quem gosta e presisa ajudo

Visitante Escreveu:TO COM UM PROBLEMINHA TBM! MEU SIM SIMPLESMENTE TRAVOU SENTADO NO CHÃO :s PRATICAMENTE ATRAVESSADO NO CHÃO!! ELE CHEGOU DE CARRO, E DO JEITO QUE ESTAVA SENTADO NO CARRO ELE TÁ NO CHÃO! E O PIOR DE TUDO ... O JOGO TÁ SALVO :(:( NAO TEM COMO REVERTER SIMPLESMENTE SAINDO, E ENTRANDO DENOVO :( ALGUÉM SABE ALGUMA COISA?? ** JÁ USEI O MOVEOBJECTS E NAO RESOLVEU ND!

RESPOSTA: Copia a família na biblioteca e depois despeje e apague a família bugada, depois pega a cópia que está na biblioteca e muda pra lá.
Isso resolve o seu problema, mas as relações socias com outros e desejos sims vão zerar.

vish ajudo ate de mais minha mina não sai do the sims ! vish pior coisa q eu fiz foi arruma os bug kkkkkkkk !

Vlwss ai !