•  

Erros/Bugs e Soluções para o The Sims 3

O meu jogo toda hora trava. No menu do Caindo na Noite está falando que se não estiver funcionando direito, mudar as resoluções do jogo. Já mudei e não adiantou. Excluí vários jogos do meu PC pra ver se funcionava. Tm excluí muitos documentos! Estou desesperado alguém me ajude!!!!
:P

estou com um problema... os meus objectos que tirei todos os que têm um simbolo de conteudo de loja, eles quando vou põr em cima de uma bancada não ficam por cima mas sim por baixo. o que fazer? será que há possibilidade de tirar esse simbolo e voltar a pôr em as coisas como deve ser.. so agora no sims 3 mascotes e que tive esse probllema.

Victor A. Escreveu:
'Rafael Escreveu:
============================================
GALERINHA QUE NAO ESTA OBTENDO RESPOSTA AOS BUGS
============================================

POR FAVOR 1º PEÇO QUE SE CADASTREM NO NOSSO SITE É SO
============
CLICKAR AQUI
============

FEITO ISSO ACESSE O SITE DO PARCEIRO QUE ELE PODERA LHE INFORMAR TODO O PROCEDIMENTO PARA O CONCERTO DO BUG! ALEM DE DOWNLOADS ATUALIZADOS!!!!
==================
PARA ISSO CLICKE AQUI
==================
OU AQUI
==================

bom eu to tentando instlar as expansoes , so que qugoando eu vou instalar, ta falha na atualizaçao do jogo,
ja tentei atualizar pelo menu inicial do jogo, mas nao acontece nada, nao atualiza, como posso fazer para atualizar??? desde ja agradeço

nossa tiro the sims do fundo do bau HSUASHUASH

eu jogava daaas antiga ... daooora memo x)

TBM JOGAVA...
AE CHEGO O 3 E ERA MUITA COISA PRA FAZE UIDAOSUDOIASUDAS
SO MAIS DO 1 HEHE

VALEU

eh massa de vez em quando

meu the sims 3 caindo na noite nao executa ja tentei reinstalar e tudo mais quando chega na hora de entrar no jogo nem abre simpleste vai como se fexa-se o launcher ja tentei reinstalar como diz ali /\ mais nao vai de qualquer jeito

PS:eu tava jogando fexei o jogo e fui jogar dnv e aconteceu isso

Ouw onde eu baixo toda expansao do the sims ??

O meu acnteceu o Seguinte:
Eu tenho o Volta ao Mundo e O Caindo na Noite.
Instalei o Volta ao mundo e tudo bem!
Depois de Instalar o the sims caindo na noite, os meus sims não interagem mais com nenhum outro, nem mesmo os da casa, o q devo fazer?? me ajudem