•  

Erros/Bugs e Soluções para o The Sims 3

Me ajudeem por favor !!

Eu casei meu sim com uma mulher , mais depois da festA DE CASAMENTO a minha mulher veio pra minha familia , entao depois dessa naao consigo mais entrar no modo compra nem contruçao ' e ja faz um tempo me ajuda por favor

ME ajudaaa

Ta acontecendo uma coisa estranha no meu the sims sempre o jogo para em Tempo >4:11 4:41 5:11....

estou com um erro esquisito. instalo os itens personalizados como deve de ser...depois quando vou jogar só as casas que ficam instaladas, roupas cabelos acessorios desisntalam assim que começo a jogar, e quando abro o programa de lançamento, volta a pedir para instalar tudo outra vez...sera q me podem ajudar? ha ja desinstalei e voltei a instalar, ate agora tenho todas as expansões e isto começou a dar este erro depois de ter formatado o pc..era win 7 e voltei a colocar o win 7 lol

Por favor alguém pode me ajudar eu imploro...
tenho as expansões e os pacotes ORIGINAIS todos instalados corretamente e com seus devidos patches o jogo entra perfeitamente jogo na casa da minha sims perfeitamente mas quando saio pra ir a cidade o jogo congela com a imagem destorcidas cheia de quadriculado axei q fosse minha placa de video foi quando vi que ela é superior a configuração do jogo tenho uma placa Geforce 8400 Gs 512de memoria nela meu pc tem 2gyga de memoria mas também se fosse não entraria perfeitamente pq o erro dá só quando vou a cidade???? por favor algum anjo pode

COMO FAÇO PRA JOGAR O THE SIMS 3

Então, depois que minha Sim teve uma filha, ela do nada fica como se estivesse segurando um bebe. Quando ela deita para dormir ela meio que levanta com os braços encolhidos, da mesma posição. Não sei como arrumar, ja tentei ter outro filho para ver se dava certo, mais nao deu ;/
Se puder me ajudar entre em contato :/

Meu The SIMS 3 Gerações No Inicializador Ele Trava Ja Tentei Desligar o Pc,Atualizar,O Que Eu Faço?

============================================
GALERINHA QUE NAO ESTA OBTENDO RESPOSTA AOS BUGS

POR FAVOR 1º PEÇO QUE SE CADASTREM NO NOSSO SITE É SO
============
CLICKAR AQUI
============

FEITO ISSO ACESSE O SITE DO PARCEIRO QUE ELE PODERA LHE INFORMAR TODO O PROCEDIMENTO PARA O CONCERTO DO BUG! ALEM DE DOWNLOADS ATUALIZADOS!!!!
==================
PARA ISSO CLICKE AQUI
==================
OU AQUI
==================

'Rafael Escreveu:
GALERINHA QUE NAO ESTA OBTENDO RESPOSTA AOS BUGS

POR FAVOR 1º PEÇO QUE SE CADASTREM NO NOSSO SITE É SO
============
CLICKAR AQUI
============

FEITO ISSO ACESSE O SITE DO PARCEIRO QUE ELE PODERA LHE INFORMAR TODO O PROCEDIMENTO PARA O CONCERTO DO BUG! ALEM DE DOWNLOADS ATUALIZADOS!!!!
==================
PARA ISSO CLICKE AQUI
==================
OU AQUI
==================