•  

Erros/Bugs e Soluções para o The Sims 3

Visitante Escreveu:isso é mentira, foi retirado do fórum KACHU SIMS.

não.

pegaram do meu blog e postaram na KACHU!

Quando eu clico no inicializador do The Sims 3, ele fala isso : Não foi possível iniciar o jogo!
O Dispositivo 0 não pode executar este jogo. Nenhuma placa de video foi detectada. Verifique o hardware de seu computador! Eu já fui em propriedades - Configurações - Avançadas - Monitor - Ai, em propriedades, não dá pra clica. O que eu faço!? Eu nunca formatei o pc!

"o dispositivo 0 não pode executar este jogo"
ja tem essas opções que vcs deram, mas mesmo assim não funcionou.
não consigo acessar o "Monitor", e as outras 2 dicas não surgem nenhum efeito.
O que eu posso fazer?
Meu Windows é o Vista Basic

Nesse fds descobri mais um: Meu Sim ficou preso dentro do elevador e não respondia à nenhum comando.
Não subia, nem saía, nem fazia nada. Só consegui resolver esse bug com o cheat resetSim <nome do Sim> e ele voltou para a porta do meu apartamento.

Tb já fiquei com um Sim congelado, o resetSim não funcionou, tive que colar uma cópia dele da biblioteca, resolveu, mas ficou um clone dele congelado como um fantasma. Tive que mudar de casa.

Esse jogo tem cada bug grotesco que chega a irritar.

A solução para os sims invisíveis funciona com um "porém" que não está listado... a família perde as propriedades que havia comprado na outra cidade...
Perdi um dinheirão, mas consegui salvar a minha família... a geração atual está pobre de novo... :-(

puts to com um erro assim...
na frente da minha casa apareceu um spot de varios sims no mesmo lugar com poupas formal, não fazendo nada e s travando meu pc com a quantidade ecessiva de sims....
alguem sabe como arranca eles de la ???
detalhe naum eh dentro do meu terreno entaum move objects naum funciona :-/

fiz uma sim no editar sim , mas quando fui reeditar ela pareceu uma estatua de chocolate que se mexe.O que eu faço?

Visitante Escreveu:fiz uma sim no editar sim , mas quando fui reeditar ela pareceu uma estatua de chocolate que se mexe.O que eu faço?

se mata ;D

[quote="Visitante"]Por favor, me ajudem!
Casei minha Sim com um cara e depois da festa de casamento, e de confirmar que ele faria parte da minha família ele simplesmente voltou para a casa dele (a qual eu não sei onde é) e desapareceu. Ele não aparece no meus botões de seleção de Sim...apareceu por alguns segundos, com o comando "ir para casa" selecionado, logo após o casamento, comando esse que eu não consegui desfazer (tentei desesperadamente). Já vasculhei a cidade inteira...ele simplesmente evaporou. Alguém aí já passou por isso? Sendo erro do jogo, vou ter que desinstalar e perder meu progresso?
Obrigada!
Tina[/quote]
ele n te ama fugiu sinto muito