•  

Erro no the sims 3 [Resolvido!]

Assim eu instalei aqui em casa, crackiei (meu jogo não é original) e sempre jogava numa boa, chego um certo dia eu vi que tinha um monte de atualização de patch , atualizei pra mais recente e rodo numa boa, consertou vários bugs chatos -.- , ai comprei a nova expansãao, chamada : The Sims 3 Volta ao Mundo , instalei e tudo mais , joguei numa boa , ai pediu uma atualização do patch , eu atualizei , agora eu tenho a versão : 2.3.33.003002 . Eu entrei pra jogar, ele carrega e tudo mais , so que na hora de aparecer as gravações aparece a seguinte mensagem :
imagem2.JPG

Alguém sabe oque fazer ?
Eu vi na internet a respeito umas coisas .. que eu tenho que desinstalar e instalar de novo e quando pedir a atualização eu não aceito , mais voltaria todos os bugs e olha que são muitos e eu tenho muitos objetos, casas e etc. Não queria perdê-los .. :S
Não achei nada a respeito desse patch 2.3.33 ... , pq esse eh o patch do the sims 3 volta ao mundo e eu não consigo saber qual eh o meu Patch do the sims 3 normal :S .
E eu vi que o novo patch bloqueia os jogos que não são originais ¬.¬'
Por isso aparece a mensagem, alguem tem alguma dica pra mim fazer ?
Eu vi nesse site essa parada .. mais não sei se devo fazer , e não sou muuuuuito bom em pesquisas sobre esse assunto.. tá ae o site : http://sims3downs.blogspot.com/2009/06/ ... razor.html

Flw, espero a ajuda de alguem ! Muito obrigado ;D

EDIT : Obrigado a todos que me ajudaram no msn e tudo mais , já consegui resolver, se alguem tiver esse erro por favor me avise eu que eu posto aki como fazer ou algum supremo apaga este tópico :P
OBRIGADO !

desculpa
so compro games originais
e instalo patch oficiais
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
capaz meu é piratao
ainda ben q naum deu esse erro ainda

Se voce for atualizar, vai tenque achar outro crack :S kkkkkkk' original eh de rico :P

Tá fechando sozinho =x
E quando eu saio do jogo e volto, a memoria some :'(

Cara estou com o mesmo problema que vc teve...porém so estou com o The Sims 3 base. Como que resolveu ?
abraço

Acho The Sims um jogo tão sem graaaaaaaaça =/

Henrici Escreveu:Acho The Sims um jogo tão sem graaaaaaaaça =/

pq nunca jogo. KKKK

the sims 3 não é um jogo de se fechar, ou seja, nunca enjoa. KKKK

cada dia sai novas coisas(objetos e etc) e dá mais vontade ainda de jogar ;x

Quando eu vou jogar com meu personagem ele aparece dentro do taxi, dentro da propria casa, o que eu faço? ç.ç
P.S: O meu jogo é ''piratation''. xp