•  

Erro no SXE.

Ae galera blz, tirem uma duvida por favor, conheci o forum através do fórum do cs2d e quero aproveitar pra tirar uma duvida...

Tinha um cs 1.6 no steam no meu pc e após ter instalado o SXE injected, o executava e após executava o cs 1.6, e então quando me conectava um um server eu simplesmente caia e voltava a área d trabalho com o cs fechado, mas isso só com o sxe ativado, alguem sabe pq, vlw...

ja aconteceu comigo, no meu caso eu tinha colocado umas skins do bope no meu cs =S. Reinstalei ele e volto a funfa normal, ve ae se vc fez algumas alterações no seu cs que o sxe pode ta achando que é xeat. Espero ter ajudado.

Vlw só q num baixei nada ta do jeito q instalei tipo original sabe por isso num entendi nada...???

=$ daii é fodastico.

qual a sua versão? tenta colocar outra ve~rsão mais apaga tudo poe o cs e coloca outra versão
uma das melhores e a 23

VLW

é mais tem patch v23 que nao é atualizado com esse bug, procure um atualizado!

verdade. eu ja usei a v33 mais esta em espanhol

procura um atualizado pt br

Blz vlw gente vo tenta, e outra duvida, sabem me dizer um site confiavel e de melhor conexão para baixar o CS 1.6?

Blz galera vlw vo tenta aqui, agora tirem uma duvida, tipo a versão do CS que vcs utilizam pra joga online é a 1.6 ? E se for, um site de download confiavel e de melhor conexão, vlw.