•  

Erro no SXE! Me ajudem por favor!!!

posta aki sua ideia pode ser?
assim outros que estiverem com o msm problema pode resolvelo
XD

Ai galera blz, mto estranho, esse erro q acontece no meu sxe agora nao abre mais nenhum bloco de notas, simplesmente na hora q vc conecta no servidor a tela aparece, os sons tbm, mas td travado e o cs simplesmente fecha... o estranho é q as vezes entra normal, mas da maioria das vezes não, porém, se eu consigo entrar em um server das (poucas vezes q consigo), posso sair e entrar de servidores a vontade q consigo, porém, se fechar o cs e abrir de novo o erro pode (como acontece na maioria das vezes) voltar a acontecer...

eu sei como faz para tirar esse problema , é problema no hl ... tenho um dowlond dele aki , vc baixam ele deleta o antigo e poem ele e pronto , dps eu posto o dowlond

obs: sempre quando der isso vc tem que excluir e colar la na pasta dnv

Sxe Só da Erroo e è Chaticimo de tira esses erros :S

TaZiNhO Escreveu:eu sei como faz para tirar esse problema , é problema no hl ... tenho um dowlond dele aki , vc baixam ele deleta o antigo e poem ele e pronto , dps eu posto o dowlond

obs: sempre quando der isso vc tem que excluir e colar la na pasta dnv

Então cara passa ae, pq a impressão q da é q o erro num é no sxe mesmo, pq num abre bloco de notas e o sxe parece estar normal... passa o download ae... vlw

Dooh nem me fale, sofro pacas com esse sxe véi...

Valew a força rapa!!!