•  

ERRO NO SXE 11.2 fix 5

Erro de interceptação alguém aki no forum tem a solução ?
Se tiver poste aki entao
Q vai fazer um favorzão !
E me ajudar a jogar no servidor então !

AH valeu

:icon_rolleyes:

Entao se for q nem o meu caso eu instalei o patch v23 e arrumo fiko tranquilo e tambem se tiver muita modificaçao nao funfa !

SnoopY < ----- Escreveu:Entao se for q nem o meu caso eu instalei o patch v23 e arrumo fiko tranquilo e tambem se tiver muita modificaçao nao funfa !

nunca joguei no-steam, mas acho q concordo com o amigo, meu cs mesmo sendo steam e podendo tmb mudar tudo é limpo... nao tem nada de "fru fru" nele, até pq se vc for jogar um mix ou fake com eac ele ploqueia... entao alem de tudo fica a dica, deixe seu cs o mais "orinigal" possivel!

abraços

dBa Escreveu:
SnoopY < ----- Escreveu:Entao se for q nem o meu caso eu instalei o patch v23 e arrumo fiko tranquilo e tambem se tiver muita modificaçao nao funfa !

nunca joguei no-steam, mas acho q concordo com o amigo, meu cs mesmo sendo steam e podendo tmb mudar tudo é limpo... nao tem nada de "fru fru" nele, até pq se vc for jogar um mix ou fake com eac ele ploqueia... entao alem de tudo fica a dica, deixe seu cs o mais "orinigal" possivel!

abraços

nunca jogo non steam? DUVIDO

lovelybob Escreveu:
dBa Escreveu:

abraços

nunca jogo non steam? DUVIDO

depende do que vc fala no-steam... se já joguem em server no-steam sim jogo todo dia

se ja baxei o cs no-steam pra jogar, nunca ... jogo cs des da versoes beta nem tinha no-steam aquele tempo!

assim , explico HSAHUSUHSA

Tipo eu tenho o sxe injected 11.2 fix 5 e o steam ai nao sei entao eo coloquei o patchv23 para tira as modificações q tinha feito entendeu so isso

o meu cs não tem esses fru-fru ! nao !

Ele fala que a dll mp.dll ta na inversão incorreta

Entao faz assim fecha o sxe injected e depois abri ele de novo e tenta se nao der me fale !