•  

Erro no sXe 10.2 Fix 1

Gente, ja fiz de tudo, ja olhei tutorial de como instala direitinho e td mais, ja baixei de varios lugares esse sxe, e nao adianta!
Eu instalo e tudo mais
Ai quando eu vo abrir diz pra eu procurar pela origem do ataplho pq nao existe :
Atalho nao encontrado
O Windows está procurando o arquivo sxeinjected.exe. Para que você mesmo possa encontralo clique em procurar
Eu clico, ai vo la na pasta do sXe E NAO TEM A p** do c******** do executavel!! Ja ate mandei um amigo meu instalar no pc dele e me mandar instalado mas tbm veio sem D:

PS:
Eu tinha instalado normalmente antes e eu tava jogando ate com esse sxe, só que meu pc dps de um tempo ele desliga jogando, pq ele eh antigo, depois dele desligar esse .exe sumiu e msm eu instalando denovo e talz ele nao cria mais!

E agora? D:

nao sei se pode por msn aki.. se nao puder avisa pra mim adm q eu tiro ok
[email protected] (Qm kizer fala cmg ou me mandar instalado tbm ^^ )

e e nois ;D

o meu tbm num tava achando o programa sabe oque tem que fazer eperar o fix 2

o meu tambem tá aparecendo isso ;/

INGRASSADO Q EU NUNCA TIVE PROBLEMAS COM NENHUMA VERSAÕ DO SXE,ATÉ AGORA N

Eu nunca tive tbm, só agora D:
Se alguem tiver o sxe ai de boa sem caô, por favor hospeda a pasta dele ja INSTALADO e manda link pra gente ^^ Ow entao me envia no msn que eu hospedo pra glr!

AFFF

O MEU TA UMA DROGA NUSS :P

Ae galera! Consegui! \o/ Maldito antivirus avast ! Eu to no modo silencioso, ele acusa mas nao vem a mensagem de urgencia ta ligado, ele joga logo pra quarentena sem pérguntar,, entao.. pra qm ta com esse erro fd* :) é so desativar antivirus e abrir o sxe, ai vc ativa denovo e vai jogar^^

o meu nao ajuda ngm , então é esperar o fix 2 ;D