•  

[DUVIDA] erro de textura

Isso geralmente acontece quando vc pega um mapa de alguem e edita.
ai o mapa tem proteção e acaba ficando parecido com essa da imagem.

Isso basicamente é uma "Proteção" da textura. (A Textura da dust2 sempre tem isso. = cs_dust.wad)

Este erro da sua textura de alguma forma está relacionada com a Proteção da textura. Só ñ sei como , pois foi vc que criou este mapa.

Bom eu ñ falo de vc postar o .rmf do seu mapa pq alguem pode editar e colocar os creditos pra ele , dizendo que foi ele que criou o mapa. Então o jeito e tentar resolver com imagens e log da compilação!

tipo eu to usado as texturas de_dust.wad as originais sera que é isso? esse map sou eu quem to fazendo n pegai nada de ngm so a textura que é a do cs mesmo

TP eu axo q ele modificou a textura da parte de baixo e automaticamente trocou a de cima
tem q troca a textura só de um lado do objeto, so nao lembro qual quadrado faz isso XD

opa ja arrumo ;D acho que é bug de um dos desertos na textura de_dust vlws aee agora uma duvida da pra mim fazer as minahs texturas tipo eu quero fazer um mix pegar um poko de dust e outr mapas sakas

Entao ele pode recriar aquelas partes bugadas do 0.
Como eu disse antes , esse erro costuma acontecer com mapas que foram criadas por outras pessoas e vc usa um descompilador pra editar esses mapas.

Mas como o mapa é dele o erro é esse citado pelo Chuck.
*Obs : VC deve usar as texturas originais mesmo.

NAO VALE A PENA CRIAR UM MIX DAS TEXTURAS Q JA EXISTEM POIS
quando forem baixar seu mapa pelo server vai ter q baixar a textura e muita gente não consegue, usa as que ja existe q assim nao tem erro XD so e ruim procuralas neh rsrs

VLWS AE GALERA AGORA O MAPA TA MÓ FODINHA TA DANDO UMS BUG AINDA MAIS E O MEU PRIMEIRO DIA NELE

quando tiver pronto posta ele ai pra gente testar XD

acho que voce colocou uma textura emcima da outra

eu ja concertey esse erro :D o mapa ta mt massa so que to sem criatividade pra terminar