•  

Erro de intercepção SXE 14.3 FIX 2 ( RESOLVIDO)

nao é nada disso, o problema do sxe, é q o STEAM atualizo, então , o sxe 11.6 fix 3, está desatualizado, temos q espera outra versão. Porem, esse problema pode ser resolvido tendo o arquivo vstdlib_s.dll, q está na pasta STEAM, compativel, só q não acho o dowload, kem tiver amigos jogando normalmente, pergunte se ele autero esse arquivo vstdlib_s.dll e posta o dowload aqui ! caso tenha encontrado, o tutorial é o
seguinte :

Primeiro abra meu computador , depois
C:/Arquivos de programas/Steam
dentro do diretorio , procure o arquivo "vstdlib_s.dll" ,
Renomeie o arquivo para qualquer nome (exemplo abc) .

agora depois de renomear o arquivo dentro da pasta STEAM , cole o arquivo baixado "vstdlib_s.dll" na pasta STEAM e pronto

OBS: TEM QUE SER FEITO COM A STEAM ABERTA !
toda vez que você reiniciar o pc , ela vai atualiza então isso significa que devera ser feito o progresso novamente

Espero ter Ajudado ....

nao consigo mas joga por causa do erro de bloco de nota

pow meu é win 7 e não vai de nenhum jeito
ja exclui o antivirus e tudo..masss não adianta
ta ____ --'

Visitante Escreveu:Mesmo sem o Avast! instalado, dá o msm erro ¬¬'

Instala o Anti-Virus da micro soft eu fiso isso deu serto o nome dele e

Microsoft Security Essentials

tenta fazer isso uai

Aff-!
Fiz oquevs pediu e continuou mesmma coisa!
éa ____ do xp q tha dando esse bug
!
até a proxima atulização do sxe!

tou com o mesmo problema --' a seculos desde q eu migrei para o eac e quando voltei para jogar um nonsteam ai da esse erro no sxe ;@ mo tosco

Error:[[007](b4bf6a88)[00d](b4bf6a2e)[07a](b4bf84ca)[0bf](b4bf6a1c)[0e3](b4bf6a52)[0e9](b4bf8448)[0ed](b4bf6a64)[124](b4bf6a40)[12a](b4bf6a76)[136](b4bf6960)[13f](b4bf68b0)[163](b4bf6908)[1f6](b4bf6990)] ;@ ___

mrL @ Escreveu:
Visitante Escreveu:Mesmo sem o Avast! instalado, dá o msm erro ¬¬'

Instala o Anti-Virus da micro soft eu fiso isso deu serto o nome dele e

Microsoft Security Essentials

tenta fazer isso uai

Eu uso Steam, sXe e não tenho nem Anti-Virus.
E tá dando erro =/

bom topic

Tenso,o meu e Xp no momento to sem ativirus e da esse erro,alguem pode me falar qual e a proxima atualizaçao