•  

[TOPICO BOMBA]Equipe New Avatar,signs,wallpapers,userbar,binds,commandmenus,backgrounds PEÇAM:

EQUIPE DESIGN NEW JOGOSBB:
Wallpapers,signs,avatares e userbars:
Jean
Marcellow
ChUmBiM^
Jn0;
Davi

Binds,commandmenus,menus de cs:
Jn0;
Mister KkiLL

ANTES DE PEDIR LEIA AS INSTRUÇÕES PARA O SEU PEDIDO SE QUER WALLPAPER EM CIMA DA SUA MENSAGEM COLOQUE WALLPAPER E SEU TEMA CORES ETC E ASSIM PARA OS DEMAIS PEDIDOS.

Queria um wallpaper livre, pode fazer como quiser... unica coisa é q kero fundo preto! :)

VolcOOm;*]] Escreveu:Queria um wallpaper livre, pode fazer como quiser... unica coisa é q kero fundo preto! :)

Ok. eu faço esse
mais q tipo de desenho anime vc curte filme me da um toque ae se n fica dificil

marcellow Escreveu:
VolcOOm;*]] Escreveu:Queria um wallpaper livre, pode fazer como quiser... unica coisa é q kero fundo preto! :)

Ok. eu faço esse
mais q tipo de desenho anime vc curte filme me da um toque ae se n fica dificil

faz uma do corinthians? :)

sim

então blz, uma do corinthians com fundo preto =D

faz uma sing do corinthians para mim , e avatar nF. bob nick assim jogosbb bls? mesma coisa que o meu avatar só que pode ser mexido? tipo piscando andando pro lado e pá

PEDIDO Volc00m;*]]:
volcom fico sem imagem do corinthians pq eu n achei nenhuma sem fundo se eu colocasse uma com fundo era so vc ir no google e pegar entao fiz esse tomaram q goste e see gostar agradeça com um joinha
Anexos
wallpaperpedidosvolcom.png

nF. bob Escreveu:faz uma sing do corinthians para mim , e avatar nF. bob nick assim jogosbb bls? mesma coisa que o meu avatar só que pode ser mexido? tipo piscando andando pro lado e pá

sign q tamanho userbar? ou sign msm 400x200?

PEDIDO bob AVATAR:
se gostou agradece ;D
Anexos
avatar-bob.gif (12.95 KiB) Visto 238 vezes