•  

entrevista do tio jason! essa é lendária hein! auhahhu vejam como sou comunicativo! kkkkk

jeffin Escreveu:
Jason Escreveu:
jeffin Escreveu:boatos que o jason pinta as unhas de rosa

sim a sua ..... é a manicure!!!!

eu mesmo faço
tenho estrategias suecas para isso

recomendo ir pra sua cama antes que sua mãe te pegue de novo mexendo no pc escondido e leve mais correiadas!

Jason Escreveu:
jeffin Escreveu:
Jason Escreveu:
jeffin Escreveu:boatos que o jason pinta as unhas de rosa

sim a sua ..... é a manicure!!!!

eu mesmo faço
tenho estrategias suecas para isso

recomendo ir pra sua cama antes que sua mãe te pegue de novo mexendo no pc escondido e leve mais correiadas!

e quem disse ke eu mexo escondido '-'

jeffin Escreveu:nice demais a entrevista kkk
o carinha e engraçado

2

nice mas nao ganhei nenhum joinha até agora... ahuuahuhauhauhh por isso não acho graça nisso.. kkkkk

jeffin avaliou a mensagem de Jason como boa
Avaliação: 4.76%

Jason Escreveu:kkkkkkkk, dei muita sorte de encontrar legendado, não me lembro de já ter postado... mas de qualquer forma ta ai, agora to vendo jason x no canal a cabo Space.

Jason é tão famoso que tem até tirinha dele no cinema 3d.
____.

so falta jason usar skins dos facao

jeffin Escreveu:so falta jason usar skins dos facao

não curto muito ficar enfeitando o cs, mas depois vou testar isso... rs, já vi algumas que me mandaram, mas são horríveis, tem uma com a mascara do jason e roupa tipo de gari... uhauhauh

tem uma hora que o apresentador fala: "Me olhando assim, você me deixa nervoso cara"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK =x

ElciidSouza Escreveu:tem uma hora que o apresentador fala: "Me olhando assim, você me deixa nervoso cara"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK =x

e quando ele pede pra passar a cena do filme da uma olhadinha com medo pra ele kkkk