•  

ensinando a mudar a arma de mao

bom gente estou aqui para ensinar a quem nao sabe mudar a arma de mão
quando nao quer mudar pelo " H " voce escreve no console os seguintes
comandos abaixo:

mão esquerda:¬¬

cl_righthand 0

mão direita:¬¬

cl_righthand 1

" Espero Ter Ajudado Um Pouco "

By: NexT - JogosBB.com

bugo meu mozila e mandou 2 MALZ

Isoo uso direto , pois quando estou no cs e no forum , ai tenhu q apertar "iniciar" para vim no forum toda hora que morro , ai quando volto muda arma de mao sozinha , ai digito o comando e volta !

vlw pelo topicoo !

Hell Mans pedi pro anderson moderador, pra se ageitar o site, tah prescisando e você passa o dia todo aqui seria uma boa =D

T h y a g u i NN Escreveu:Hell Mans pedi pro anderson moderador, pra se ageitar o site, tah prescisando e você passa o dia todo aqui seria uma boa =D

Ai é meio dificil , nao sei mexer muiito no forum , se bem que nao é tao dificil , ultimamente to so mexendo anoite , pois estudando de manha e trampando atarde , mais dia 4 vou entra de ferias na escola tereii mais tempo pro forum e pro sv , ai tu vai ver oque é se dedicar mesmo , nem vo pedir pro anderson lek , ele tem que ver quem merece e sabe ., vlw pelo apoioo !

Uso na mão esquerda!

Faltou dizer q a mao direita é só com o modo OpenGL pois no software nao funciona a a troca !!!!

é MALZ

Booom Booom , comigo acontece sempre o que acontece com o Hell, eu minimizo, qndo volto ele troca de mão ¬¬'