•  
     

Encontraram a foto do Sekicka

Encontrada a foto tão temida de sekicka
Imagem
 
me joga na parede e me chama de largatiixa
 
Imagem


Eu jurava que era essa !
 
[email protected] :)! Escreveu:Imagem


Eu jurava que era essa !


É , que pena . Não é esse não.
 
se interesso nesse ai ? eu posso vira ele pra realiza sua fantasia
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk racheiiiiiii toma ai fusin
 
usahshuahsuah que q isso sekicka quanto se ta cobrando para lava carro kkkkkkkk
ta sem dinheiro para paga o banco rapaz kkkkkkkkk
 
K4d4J Escreveu:usahshuahsuah que q isso sekicka quanto se ta cobrando para lava carro kkkkkkkk
ta sem dinheiro para paga o banco rapaz kkkkkkkkk

ele nao ta lavando carro , ta botando combustível. ¬¬
 
cara vo posta uma foto minha aqui logo , pra vcs me verem sonharem e quererem me beijar loucamente.
 
SeKicka ;D Escreveu:cara vo posta uma foto minha aqui logo , pra vcs me verem sonharem e quererem me beijar loucamente.

se você fizer isso não terá a menor graça...