•  

Enciclopedia dos meus melhores tópicos

Jason Escreveu:opa, parece que o emo não sabe como dar quote mais huahuahuahuahu

so quero rank

L. Lawliet Escreveu:
Jason Escreveu:opa, parece que o emo não sabe como dar quote mais huahuahuahuahu

so quero rank

mais do que já tem? kkkkkkkkk já é guru não tem mais rank que guru.

Jason Escreveu:
L. Lawliet Escreveu:

so quero rank

mais do que já tem? kkkkkkkkk já é guru não tem mais rank que guru.

idai quero ser ____

L. Lawliet Escreveu:
idai quero ser ____

ok,vai fundo,só cuidado pra não perder a linha xingando os outros que aí leva ban aqui e ai o rank não vai valer de nada já que até um dos mods aqui vc ta provocando.

Jason Escreveu:
L. Lawliet Escreveu:
idai quero ser ____

ok,vai fundo,só cuidado pra não perder a linha xingando os outros que aí leva ban aqui e ai o rank não vai valer de nada já que até um dos mods aqui vc ta provocando.

Aqui posso te xingar se não é ____ nenhuma .

L. Lawliet Escreveu:
Jason Escreveu:
L. Lawliet Escreveu:
idai quero ser ____

ué, não é vc que xinga mesmo que é ____, pq não xingou agora? faltou coragem? kkkkkkkkk, eu não sou ______ nenhuma mesmo, já vc não é ____ nenhuma em qualquer lugar.

Jason Escreveu:
L. Lawliet Escreveu:
idai quero ser ____

Aqui posso te xingar se não é ____ nenhuma .[/quote]
ué, não é vc que xinga mesmo que é ____, pq não xingou agora? faltou coragem? kkkkkkkkk, eu não sou ______ nenhuma mesmo, já vc não é ____ nenhuma em qualquer lugar.[/quote]

Não so ____ nenhuma na sevrerBB e ja você é tudo em todo lugar

L. Lawliet Escreveu:
Jason Escreveu:
L. Lawliet Escreveu:
idai quero ser ____

ué, não é vc que xinga mesmo que é ____, pq não xingou agora? faltou coragem? kkkkkkkkk, eu não sou ______ nenhuma mesmo, já vc não é ____ nenhuma em qualquer lugar.[/quote]

Não so ____ nenhuma na sevrerBB e ja você é tudo em todo lugar[/quote]
ai que ta a diferença, eu não sou _______nenhuma em lugar nenhum e vc se acha melhor que

todos em todos lugares e mesmo assim Anderson me colocou de mod aqui e depois de adm na

serversbb sem eu nunca ter pedido nem ter essa ambição, já vc vivia postando aqui direto até na

assinatura que tinha meta de ser mod, o tempo passa geral tendo oportunidade e vc nada pq ele

não vai colocar um pirralho sem educação que só sabe xingar, floodar, arrumar intrigas como vc

como mod, e agora pode vir com seu mimimi clássico de que não quer mod mesmo, e não quer pq

sabe que o Anderson nunca vai dar pq ele da pra quem tem maturidade coisa que vc nem sabe o

que significa.

Jason Escreveu:
L. Lawliet Escreveu:
Jason Escreveu:
idai quero ser ____

Não so ____ nenhuma na sevrerBB e ja você é tudo em todo lugar[/quote]
ai que ta a diferença, eu não sou _______nenhuma em lugar nenhum e vc se acha melhor que

todos em todos lugares e mesmo assim Anderson me colocou de mod aqui e depois de adm na

serversbb sem eu nunca ter pedido nem ter essa ambição, já vc vivia postando aqui direto até na

assinatura que tinha meta de ser mod, o tempo passa geral tendo oportunidade e vc nada pq ele

não vai colocar um pirralho sem educação que só sabe xingar, floodar, arrumar intrigas como vc

como mod, e agora pode vir com seu mimimi clássico de que não quer mod mesmo, e não quer pq

sabe que o Anderson nunca vai dar pq ele da pra quem tem maturidade coisa que vc nem sabe o

que significa.[/quote]

ficou seu argumentos e postou o que eu mandei kkkkkkkkkkkkkkkk, viu que nunca vai ser mod ai criou esse mimimi que não quer mais mod kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk