•  

Empresário ligado ao Real Madrid afirma ter tudo acertado com Neymar

O atacante Neymar já teria acertado para jogar pelo Real Madrid por cinco temporadas em uma contratação na qual o clube espanhol pagaria entre 35 e 40 milhões de euros ao Santos, de acordo com o empresário Ernesto Bronzetti em entrevista à TV italiana Sky Sport.

A emissora afirma que Neymar já teria assinado o seu contrato e receberia 2 milhões de euros por cada uma de suas cinco temporadas pelo Real Madrid.

Bronzetti foi o encarregado de “anunciar” a contratação, faltando apenas uma confirmação oficial para que o jogador brasileiro se torne a principal negociação do mercado europeu.

O intermediário italiano Ernesto Bronzetti trabalha como assessor de mercado para o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, e já participou de outras negociações do clube espanhol.

A contratação do brasileiro fecharia as portas para o argentino Sergio Aguero. Ao mesmo tempo, Neymar pode causar a saída de algum jogador de ataque do Real Madrid, que segundo as agências internacionais poderia ser Benzema, Higuaín ou Kaká.

ACHO QUE É BOATOS

ruim pra ele! mais um pro Messi destruir! kkkk

quero que ele vá mesmo ao real madrid o mlk já é bom , mais perto do Critiano ronaldo vai aprender muito mais KAKA , marcelo , e etc..

Jason Escreveu:ruim pra ele! mais um pro Messi destruir! kkkk

messi mando o barça ir atras dele - . eu vi ontem na uol que o messi deu entrevista pra nao sei quem , que falo que o mlk é melhor qe ele sobre dribles .

bob;zikA Escreveu:
Jason Escreveu:ruim pra ele! mais um pro Messi destruir! kkkk

messi mando o barça ir atras dele - . eu vi ontem na uol que o messi deu entrevista pra nao sei quem , que falo que o mlk é melhor qe ele sobre dribles .

pois é mas futebol o que vale não é drible é bola na rede e títulos isso de firula é com o pipoqueiro do c. ronaldo freguês do messi.

o C.RONALDO é muito fominha vei, todos jogo que assisto dele ele num passa a bola

rlz ; rawn Escreveu:o C.RONALDO é muito fominha vei, todos jogo que assisto dele ele num passa a bola

ele é _________, gosta de fazer firula com a bola e volta ela pra tras, sem contar que chuta pro gol e ja olha pro telão pra se ver la, é patético.

é mais na final da copa do rei quem se deu melhor? ,. gol de cristiano ronaldo , aos 11 do 1 tempo extra :D

titulo ao real madrid mais claro vocês pegaão pesado no qual é estrela lá né quando perde. . nao é so cristiano ronaldo que joga lá

ele é um gostoso pqp.