•  

Empresário ligado ao Real Madrid afirma ter tudo acertado com Neymar

bob;zikA Escreveu:é mais na final da copa do rei quem se deu melhor? ,. gol de cristiano ronaldo , aos 11 do 1 tempo extra :D

titulo ao real madrid mais claro vocês pegaão pesado no qual é estrela lá né quando perde. . nao é so cristiano ronaldo que joga lá

copa do rei? me ajuda ai vai, messi ganhou em cima dele campeonato espanhol, champions league tudo em cima dele, é o mesmo que comparar alguém aqui no brasil que ganha campeonato brasileiro e libertadores com quem ganhou copa do brasil, sem contar que onde o c. ronaldo vai o messi acaba com ele, argentina x portugal ele venceu, ele no manchester, messi venceu, no real nem se fala.

você tá certo mais é so o messi que joga?

É sempre assim

Já venderam o ganso
Já venderam o neymar
Ja venderam o edu dracena
Ja venderao o alan patrick
Ja vendeam O time do santos todo

A midia sempre inventa antes de qualquer jogo do santos importante, esqueceram que falaram que o ganso estava no corinthians?
Cade, ate hj nao vi nada.

bob;zikA Escreveu:você tá certo mais é so o messi que joga?

barça é o melhor time do mundo na atualidade, a base do time é da espanha campeã do mundo, barça eu sou fã desde a época do Romário, Zubirareta, guardiola, stoichkov etc, o mais legal é que o barça mais da metade do time veio da base não precisa sair comprando pra toda posição como o real.

Jason Escreveu:

barça é o melhor time do mundo na atualidade, a base do time é da espanha campeã do mundo, barça eu sou fã desde a época do Romário, Zubirareta, guardiola, stoichkov etc, o mais legal é que o barça mais da metade do time veio da base não precisa sair comprando pra toda posição como o real.

Como pode se dizer o melhor time do mundo se não ganhou o mundial de clubes?

Aposto que se o barça pegar qualquer time brasileiro, eles perdem como perderão para o internacional

pra mim o barçã é o melhor do planeta mais não é so messi que joga e sim o time.

eu não curto muito o Neymar, pra mim ele perdeu muito ponto quando fez aquela sacanagem com o Dorival

Junior, tipo ele xinga la por não bater o penalty, xinga o tecnico do time leva suspensão, e quem é mandado

embora é o técnico, tem coisas que só _____ aquino Brasil, to doido pra ele ir rápido pra europa pra ele fazer

igualzinho la pra ver o que acontece, la chega atrasado meio minuto pra vc ver? discorda do técnico pra vc

ver! vai aprender da pior maneira, sem contar que agora que to mais em casa tenho acompanhado, midia toda

do brasil ta criticando ele por ele estar caindo em todo lance pedindo falta, ridiculo.

'Rafael Escreveu:
Jason Escreveu:

Como pode se dizer o melhor time do mundo se não ganhou o mundial de clubes?

Aposto que se o barça pegar qualquer time brasileiro, eles perdem como perderão para o internacional

ganhou ano retrasado do estudiantes ou já se esqueceu? pra mim já é campeão barça, perdeu pro

internacional pq subestimaram e pq tava desfalcado de alguns jogadores, não sou só eu que estou

falando é a imprensa mundial e os números que mostram que é o melhor mesmo.

bob;zikA Escreveu:pra mim o barçã é o melhor do planeta mais não é so messi que joga e sim o time.

foi o que eu disse mais acima respondendo a sua pergunta.

Jason Escreveu:eu não curto muito o Neymar, pra mim ele perdeu muito ponto quando fez aquela sacanagem com o Dorival

Junior, tipo ele xinga la por não bater o penalty, xinga o tecnico do time leva suspensão, e quem é mandado

embora é o técnico, tem coisas que só _____ aquino Brasil, to doido pra ele ir rápido pra europa pra ele fazer

igualzinho la pra ver o que acontece, la chega atrasado meio minuto pra vc ver? discorda do técnico pra vc

ver! vai aprender da pior maneira, sem contar que agora que to mais em casa tenho acompanhado, midia toda

do brasil ta criticando ele por ele estar caindo em todo lance pedindo falta, ridiculo.

É, isso é verdade.

Muitos meninos aqui sonham em jogar na europa, so que la é diferente.

So ver o andre, foi considerado a pior contratação da europa em 2010.