•  
     

Empresário diz que Lucas fica no São Paulo porque Manchester não fará mais propostas

Imagem
Lucas durante treino da seleção para a Olimpíada no campo do Arsenal, em Londres

Wagner Ribeiro, empresário que agencia a carreira de Lucas, disse que o meia-atacante não sairá do São Paulo agora. Segundo ele, o Manchester United, que admitiu interesse no jogador, não fará mais propostas para tê-lo.

“Eles chegaram ao limite, não vão oferecer mais nada”, afirmou Ribeiro. “Ele não vai sair. Está feliz no São Paulo. Este assunto tem que ser encerrado, não existe a possibilidade dele sair agora. O Manchester fez uma oferta, foi recusada, e não vão fazer outra porque chegaram no máximo deles.”

O clube inglês já fez duas propostas para tirar o são-paulino do Brasil. Ambas foram recusadas pelo presidente Juvenal Juvêncio. Agora, porém, o cartola enfrenta pressão interna para aceitar uma possível nova investida dos ingleses. Na última aproximação, o Manchester ofereceu € 38 milhões (R$ 93,5 milhões).

Na manhã desta segunda-feira, o site oficial da equipe publicou declarações do técnico Alex Ferguson confirmando interesse em Lucas, mas negando um acerto.

Enquanto seu destino é alvo de debates em São Paulo e em Manchester, Lucas está em Londres a serviço da seleção olímpica brasileira, da qual é reserva. Ainda sem ele, o São Paulo volta a campo na quarta-feira contra o Atlético-GO.

Fonte;uol
 
Eu acho que o Lucas deveria continuar no São Paulo,
Assim como Neymar continuou no Santos,

Precisamos de jogadores bons aqui no Brasil.
Para tirar aquela história de : Ronaldo e Ronaldinho.
 
È verdade Bomba, mais agora se forçou de mais na moral msm ! Pra apaga o Ronaldo ? Num vai ter cara o maior artilheiro da Copa do Mundo ! E 3 vezes melhor do mundo ;) ...