•  
     

EMO CHORA PORQUE MÃE QUEBRO O CD DELE

Não te digo porque é de morango...
Agora eu sei porque é tp de morango...

Agora você entendeu ?
ou precisa que eu desenhe ?
hsauSAHUSahuasHsaU
 
the_paulos Escreveu:Não te digo porque é de morango...
Agora eu sei porque é tp de morango...

Agora você entendeu ?
ou precisa que eu desenhe ?
hsauSAHUSahuasHsaU

AUSHauhUSHUHSUAHUSAHAUa
 
como diria os mlk lá da escola :
"de rocha eu não vou desenhar isso aqui não..."

kkkkkkkkkkkkkkkk
 
the_paulos Escreveu:como diria os mlk lá da escola :
"de rocha eu não vou desenhar isso aqui não..."

kkkkkkkkkkkkkkkk

Da escola?
Com 20 anos O.o
Repetente!!!
UDHuashuHUSHuS
 
não é repetente.
é que na cidade onde morei antes , ñ dava pra estudar.
ai eu fiquei sem estudar por um tempo.
to voltando nesse ano. :x
mas as professoras ama meu caderno , toda hora elas pega pra ver qual foi ultima materia que elas passaram.
as alunas tb , toda hora ta pedindo emprestado pra colocar materia em dia.
Se aproveitam de minha nobreza by chapolin kkkkkkkkkkk
 
old

mas é sempre bom rir um pouco.
 
que viadinho
 
kkk tp morava no fim do mundo não é possivel
 
o q vc acha , uma cidade com 5mil habitantes vc acha que cidade de primeiro mundo ???????

em 5 anos eles construiram 1 postinho e 1 praça , é cidade grande ????????

inda bem q eu mudei daquela merd*...
voltei pra cidade onde nasci , graças a deus. amém. aleluia irmão...
 
e você nasceu aonde?