•  
     

Em MG, aluno mata professor após nota baixa

O Instituto Metodista Izabela Hendrix em Belo Horizonte, faculdade onde um professor foi morto por um aluno na noite desta terça-feira (7), divulgou em nota oficial que está prestando apoio à família do professor e está colaborando com a investigação da polícia. Ainda segundo a nota, a faculdade lamenta o ocorrido e informa que a instituição conta com 52 vigilantes e 53 câmeras de circuito interno de TV. De acordo com a assessoria do instituto, as gravações foram encaminhadas para a polícia.

O professor foi morto a facada. O suspeito foi preso em casa durante a madrugada. Segundo amigos, a vítima era casada e deixou dois filhos.

Prisão
A polícia prendeu, na madrugada desta quarta-feira (8), o aluno suspeito de ter matado o professor a facada, nesta terça-feira (7), dentro de uma faculdade particular próxima à Praça da Liberdade, na região centro-sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso em casa, no bairro União, região nordeste da capital.

Ainda segundo a polícia, eles chegaram até o aluno depois de uma denúncia anônima e no momento da prisão, o suspeito não ofereceu nenhum tipo de resistência. O aluno de Educação Física foi levado pela Polícia Militar para o Departamento de Investigações em Belo Horizonte.

O crime aconteceu na entrada da instituição próximo à secretaria. O estudante fugiu do local de moto. Segundo um policial, um irmão do suspeito disse à PM que ele é usuário de drogas. Após a morte do professor, que dava aulas no curso de Educação Física, as aulas na universidade foram suspensas.

Fonte: Globo
 
auhuahe
vo fazer isso tambem matar todos os professores de Minas Gerais '-'
 
lucasmello02 Escreveu:auhuahe
vo fazer isso tambem matar todos os professores de Minas Gerais '-'

hehe
 
da vontade de faser isso com meu professor de matematica, ___!
 
se fsse assim ja tinha matado toda a minha escola
AHAUSHAUAAUAUAUAS :D
 
nóhh mano , sacanagem dexou 2 filhos ''/
 
atitude inutil, acabou com a vida do professor, que não tem culpa da nota baixa dele ¬¬' e com a vida dele e dee toda sua familia (2 filhos!)
 
calma ele se fudeu na cadeira e quando morrer
haha deus vai castigar elevai comer o prato ke o diabo preparo
 
morre diabo!
 
oia quanta visu
kkkk