•  
     

Electronic Arts anuncia acordo para produzir games do UFC

A Electronic Arts anunciou um acordo exclusivo e de "vários anos" com o Ultimate Fighting Championship (UFC), principal organização de Mixed Martial Arts (MMA, ou artes marciais mistas) no mundo, para produzir games de luta da franquia. Até então, os jogos do UFC eram desenvolvidos em parceria com a THQ. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (4) durante um evento anterior ao início da Electronic Electronic Entertainment Expo (E3), maior feira de videogames do mundo, que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Até o momento, não foram anunciados nomes de jogos ou datas de lançamento. Dana White, presidente do UFC, chegou a subir ao palco no evento da EA para celebrar o acordo com a empresa.

Esportes
Principais jogos de esporte do mundo, "Madden 13" e "Fifa 13" tiveram espaço garantido na apresentação da EA Sports, divisão esportiva da EA. Com o novo motor gráfico "Infinity", a EA Sports promete trazer movimentos mais intensos e autênticos em seus novos jogos, levando em conta o momento do atleta no jogo, seu peso e altura no momento de um impacto ou de uma corrida.

No caso de "Fifa 13", também foi apresentado um aplicativo para iPad, iPhone e Android capaz de reunir todas as informações dos seus amigos e da rede social própria do jogo. Durante o evento, a EA Sports também exibiu o primeiro trailer com cenas do jogo.

Fonte:http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/06/electronic-arts-apresenta-novidades-na-e3-acompanhe-os-destaques.html

By VnS
Anexos
01zmaisfotomateria.jpg
Dana White, CEO do UFC (à direita), subiu ao palco
ao lado de Andrew Wilson, CEO da EA Sports,
para anunciar parceria (Foto: Gustavo Petró/G1)
01zmaisfotomateria.jpg (12.85 KiB) Visto 40 vezes