•  

EK's # Team 0x0 In-Gaming

aiaiaiaiaiai
Mano to zuando cara , af

eh chega d ronha por causa d 1 CF kkkkkkkkkkkkkkkkk
mais eh bm zua vcs zuaro nois ontem

____ mano chega dessa putaria , ganhamos ? bom pra nois , vc ganharam bom pra vcs , mais olha aqui mano se vcs perderem ou ganharem , parem de ficar se achando ou ficar chorando ae , mano perdeu perdeu quer revanche só marcar mais para de falr ______ !

Matheus¹³² Escreveu:____ mano chega dessa putaria , ganhamos ? bom pra nois , vc ganharam bom pra vcs , mais olha aqui mano se vcs perderem ou ganharem , parem de ficar se achando ou ficar chorando ae , mano perdeu perdeu quer revanche só marcar mais para de falr ______ !

Falou tudo, nem me estresso mais com isso.

eh chega vcs zuo nois ontem agora eh nossa ves d zua um pokinho mais agora chega

____ veiu toda essa putaria por causa de CF , se continuar assim , sabe o que vai acontecer vai acabar essas CF's e os clans ai vcs vao se arrepender por ter avacalhado !

Viu só como funciona é so vc falr um pokin mais alto que os cara para !
Nao que eu estejam mandando mais mano parem com essas briguinhas idiotas de Clan e CF !

LukasDemons Escreveu:MAN NAO TEM DISCUÇAO JOGAMOS COM A LINE DO NOSSO CLAN E FOMOS MELHRESSS

Só fala o seguinte , ontem voces falaram que não tava com a Line apropriada certo ????
entao pediram revanche e agente perdeu porque nao tinha line ...
Entao agente tambem pode pedir revanche .

MAS VC TA SERTO COGU SE QUISER CF REVANCHE E AMANHA VC TA CERTO MAN NAO TAMO FLANDO QUE VC TA ERRADO

Éh cogu,nossa line n estava completa ...
tem que marcar aantes vey,cheguei da piscina tu vem dizendo q tem cf no msn sahuuha
nem nem por isso eu miei,eu fui jogar *-*,vamo marcar 1 ou 2 dias antes e falar com a Gabi
pra ver o horario que eela pode vey *-*