•  
     

EK's # Team 0x0 In-Gaming

e do msn do fera ela vei ela tem ate web can pode confirmar
 
juuh msn cm webcam =)
 
SAY NAO ERA KILL ? VC DEVERIA DAR KILL NO COMEÇO DO OUTRO ROUND
"/ TENSO
 
a next serio mesmo vei vcs miaram nao foi nois


vcs vasaram


15x0 Dust2
15x0 train
 
SINTO MUITO MAIS
JULIANA É A NAMORADA O CONGRULATIONS "/
TENEBROSO NÉ ?

NA TRAIN EU NEN TAVA JOGANDO MEU IRMAO QUERIA JOGAR
DAE EU SAI
 
aa i da juuh ela tava jogando la bem antes d vcs chegarem BEMMM antes
ela tava la
 
QUE MANÉ ELA MAN ERA O CONGRULATIONSSSS :P
 
qual o nome desse? CONGRULATIONS
 
AI EU NAO SEI .
 
next Escreveu:SINTO MUITO MAIS
JULIANA É A NAMORADA O CONGRULATIONS "/
TENEBROSO NÉ ?

NA TRAIN EU NEN TAVA JOGANDO MEU IRMAO QUERIA JOGAR
DAE EU SAI

ue next,tem moral na sua propria ksa nao?,rsrs