•  

EK's ganha CF porrraaaaaaaaaa

PRA QUEM FALO Q O FERA ERA NB TA AIIIIIIIIIIIIIIIIIII SEUS PATOSSSSSSS ONTEM PERDEMO MAIS NN MIEMOO CONES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

EH NOISS POAA

Fera destaque dos dois map
AI PRA QUEM FALO Q EU SO NB AKKKKKKKKKKKKK

Nossa parabéns champs

hahsahsa pdc.

EE NOIS :icon_lol:

CF GANHO COM PPL EH FACIIIL LIXOOO , HOJE A NOITE SE A MINHA LINE A TIVER ON VOCES VAO TOMA UM VAREIO , COMO ONTEM VOCES PEDIRAM REVANCHE PORQUE PERDERAM HOJE AGENTE PEDE REVANCHE ! A LINE EU QUE VO ESCOLHER , NAO QUERO MIMIMI

Demoro manolo otem nois aguento sauves aqui até demós os parabens pra vcs mais agr vcs vem chorando !
Mais uma coisa essa outra CF que irá ter definirá o resultado Final pq ja ouve 2 CFs ta empatado 1x1 pra cada time , agr se qualquer time ganhar nao terá revanche !

Matheus¹³² Escreveu:Demoro manolo otem nois aguento sauves aqui até demós os parabens pra vcs mais agr vcs vem chorando !
Mais uma coisa essa outra CF que irá ter definirá o resultado Final pq ja ouve 2 CFs ta empatado 1x1 pra cada time , agr se qualquer time ganhar nao terá revanche !

AGENTE NAO VAI PRECISAR DE REVANCHE PODE TER CERTEZA ... VO JOGAR PRA KARALHU VO PEGA MELHOR LINE AQUI , TERAO UMA SURPRESA

Ok , entao , só nao vale chamar pessoa que nao sao da Line !
Tipow assim uma pessoa que nunca jogou , escolha as pessoa do seu clan msm , pq se for assim entao vo chamar o Lupper e o CB da mibr aki !
okspsksposkpsoksposk'

Matheus¹³² Escreveu:Ok , entao , só nao vale chamar pessoa que nao sao da Line !
Tipow assim uma pessoa que nunca jogou , escolha as pessoa do seu clan msm , pq se for assim entao vo chamar o Lupper e o CB da mibr aki !
okspsksposkpsoksposk'

É mano mais de boa , não to desmerecendo a vitória de voces , mais voces chamarem o v1 que é adm de mix é ____ :X

Mais a maioria da nossa line é ADM de mix , e o V1 está na Line des do começo dela !