•  

Eike Batista compra o Wikipédia e muda o nome para Eikepédia

Imagem

Nesta terça-feira (24 de julho), o homem mais rico do Brasil, Eike Batista, dono de uma fortuna maior de R$ 30 Bilhões de reais, comprou o famoso site de informações, Wikipédia. Agora o site não se chamará mais Wikipédia, mas sim, Eikepédia. O objetivo do Bilionário ter comprado o site fora para obter um patrimônio a mais em seu nome, pois Eike Batista possui tanto dinheiro que nem sabe mais onde investir.

Dilma ficou feliz com a notícia, pois o fato de Eike ter comprando o site e alterado o seu nome para Eikepédia, transferiu uma imagem um pouco melhor aos Brasileiros pelo resto do mundo (obviamente pelo fato de Eike ser um também), e a Presidente ficou animada e até elogiou o bilionário, pois segundo a Dilma, o Brasil está cada vez se tornando um país mais rico e sem pobreza.

A compra do site custou 10% de todo o seu dinheiro, pois além de ser caro, o Bilionário disse que valeu a pena. Futuramente, Eike Batista deseja comprar também todas as Redes Sociais situadas na internet, tais como, Facebook, Twitter, etc. Fora o Orkut, que o Bilionário diz ser coisa de pobre.

Fonte: Não há fonte, eu mesmo, Davi, obtive a ideia de inventá-la apenas para testar meu conhecimento textual, etc.

Davi, você deveria se inscrever para editor de redação da Rede Globo de Televisão.
Fizeste uma boa invenção textual do suposto 'fato'.

Parabéns! rs.

Boomba4:20 Escreveu:Davi, você deveria se inscrever para editor de redação da Rede Globo de Televisão.
Fizeste uma boa invenção textual do suposto 'fato'.

Parabéns! rs.

ha! Obrigado, mas será que eles aceitam um editor de apenas 15 anos? kkk

Se a fonte e Voce Mesmo Vei Parabéns e Carregue suas coisas e parta pra record que globo ta falida

micael123 Escreveu:Se a fonte e Voce Mesmo Vei Parabéns e Carregue suas coisas e parta pra record que globo ta falida

Por incrível que pareça eu preciso evoluir muito ainda rsrs
Mas quem sabe agora ou futuramente eu não consiga um emprego de editor, né?

Valeu =)