•  

Efeitos Sony vegas,como adicionar/Mudar

Com o Seu Video pronto dentro do Sony Vegas,vc irá adicionar os efeitos clicando no "ícone" que mostra a imagem abaixo,e Clique em "Add" e depois em "Ok":

Imagem

Depois que vc clicar alí, irá aparecer uma janelinha dentro do sony vegas,igual a imagem abaixo,logo após isso clique em "Sony Color Corretor", ali vc modifica a cor,etc...

Imagem

Logo após vc ter feito isso,irá abrir outra janela,ali vc modifica o contraste do video,cor,luz,claridade,deixe da cor q vc quiser.

Por exemplo eu fiz assim no meu video:

Imagem

xD

E Lembrando na janelinha Efeitos,existem varios efeitos,eu só dei um exemplo,ali existem efeitos de TV simulador,modificar , deformar o video, etc, esse foi só um exemplo de efeito.
Imagem

Então é isso Galera,Eu mesmo fiz o tutorial, não copiei de ninguem!

Valeu, Davi.

Parabéns ! Belo tópico
as vez penso em sair da JogosBB

motivo : Belos Tutoriais como esse deve ser lembrado e comentado ! para quem criou um bom como esse cria outro
agora faz um tópico ___________ pra ver só, a maioria comenta ! ou em tópico de zuação !

mas to de boa. Parabéns Continua assim ^^

• Red BuLL • Escreveu:Parabéns ! Belo tópico
as vez penso em sair da JogosBB

motivo : Belos Tutoriais como esse deve ser lembrado e comentado ! para quem criou um bom como esse cria outro
agora faz um tópico ___________ pra ver só, a maioria comenta ! ou em tópico de zuação !

mas to de boa. Parabéns Continua assim ^^

Cara,Valeu mesmo,vc eh um dos unicos

que reconheçem os bons topicos aqui do forum

Obrigado :D

Bom tópico
Parabéns Davi

vai ajudar muita gente que queria aditar video

;D

gsc Escreveu:Bom tópico
Parabéns Davi

vai ajudar muita gente que queria aditar video

;D

Valeu :D

Up!

joinha ae galera

Deem joinha! olha o tutorial bom do cara

Davi, eu tenho 2 duvidas sobre o Vegas.

1º como salva em avi?
2º pq a parte do cs fica toda travada? [Obs: eu gravei a demo com o comando de fps em 90, e lá no Vegas eu puis 90 também....]

gSHOW Escreveu:Davi, eu tenho 2 duvidas sobre o Vegas.

1º como salva em avi?
2º pq a parte do cs fica toda travada? [Obs: eu gravei a demo com o comando de fps em 90, e lá no Vegas eu puis 90 também....]

http://www.youtube.com/watch?v=HK3LceSjuQw