•  
     

Edir Macedo faz pronunciamento na Rede Família

Imagem

Nesta segunda-feira pela manha, num pronunciamento ao vivo na rede família, Edir Macedo anunciou 12 novidades no grupo dele que abrange a Rede família, a Igreja Universal do Reino de Deus, A Record News, A Rede Record, suas rádios, a arca da aliança, entre outras.

No campo da Rede Record que é o que nos importa, anunciou mudanças, uma é que o os programas da Igreja Universal aos poucos sairá da grade da Record, primeiro começará pelo fala que te escuto e a serie school que serão remanejados para a Rede Família nas madrugadas, no lugar entrará os antigos episódios do todo mundo odeia o Chris, que passará junto com os episódios diários, isso deve ocorre entre julho e agosto, mas devido às olimpíadas, não terá muita alteração, a partir de setembro, gradualmente os programas da universal serão eliminados, e substituídos pelo Chris e por outro desenho, provavelmente o Garfield.

Outra coisa falada foi o anuncio da aquisição dos direitos sobre a serie (valores não foram falados), e que já estavam fazendo as movimentações para a formação de elenco, o elenco já está com 75% formado e nomes não foram citados, o sigilo será mantido até a gravação.
Primeiramente serão exibidas as olimpíadas, ele ressaltou que cinco episódios já estão prontos e revisados para a gravação, mas a gravação só acontecerá no inicio de setembro. A 5ª temporada da série será prioridade, pois vendo quedas de audiência na novela rebelde, e vendo que a serie americana faz sucesso, decidiu por manter.

Ao longo do discurso aproveitou para dizer que a serie não será mais baseada no comediante Chris Rock, como na serie americana original, pois foi um dos acordos com a produtora americana e o comediante para que retirasse vinculo ao personagem e tirasse a cidade original. O contexto será outro, mas não serão tiradas as marcas já colocadas no seriado, para não perder a graça, a palavra de lei é manter o seriado com o mesmo teor de humor da serie americana na 5ª temporada. A família passará a ser cristã, não foi especificada se será evangélica ou não, o contexto será em Washington, para homenagear o Barack Obama, quanto à esposa do Chris, o pastor quis abordar uma nova tendência, garotos novos e pobres se casarem com mulheres ricas e velhas, como também o casamento com mulheres altas, então ele aproveitou o episodio “todo mundo odeia altas e magras” e pegou a personagem que vai ser o carro chefe da 5ª temporada, além da esposa ser uma modelo e ajudar a família que estava desolada com a morte do Julius. O Chris terá o papel de cuidar dos irmãos e do filho dele, a intenção não colocar erotismo, já que a serie será para as crianças e adolescentes, mas falar de família do mesmo jeito das temporadas anteriores sem perder a graça.

A intenção é fazer 6 temporadas, logo após fazer a regravação das quatro temporadas, e vendo os resultados da audiência, será visto se vai compensar fazer mais 10 temporadas. O custo ainda não se tem estimado, mas espera-se pelo menos 25% de retorno, para custear as próximas temporadas, eles já tem previsão de baixa audiência num pico 3 pontos, essa previsão foi feita com base na novela rebelde e outras series da emissora que não estão tendo retorno e com baixa audiência, sabem que perdeu totalmente o teor da novela origina rebelde, e não querem repetir no todo mundo odeia o Chris, já que será feito nos horários das 18:00 as 22:00, a previsão é que a serie dure uma hora diária na programação, os horários ainda vão ser definidos. Mas será uma surpresa se conseguirem na grande São Paulo 15 pontos de audiência.

Edir Macedo complementa: “... agora que consegui chegar à conclusão que se tem de uma disciplina muito grande, além de você ouvir a opinião das equipes, isso foi muito essencial, pois na base da releitura da novela rebelde, pensei em torno de quatro meses antes comprar os direitos, pois tive muito medo de fazer besteiras com a serie, mas ouvindo a equipe, vi que poderia formar uma equipe exclusiva, então falei com os coordenadores da emissora, e vimos que este investimento será bom, com isso compramos os direitos da serie que estava à venda há um ano e meio, e ninguém quis comprar, a Paramount estava interessada, mas queria que baixasse mais os preços, então decidi arrematar logo, esse ia ser o dinheiro que ia comprar os direitos do UFC...”.

A transmissão foi ao vivo pela rede família, durou 2 horas, foram 5000 convidados, além da imprensa, que foi restrito, alguns blogs, como o nosso, a rede universal inteira, e a rede globo também foi convidada, mas só foram o setor do profissão repórter, para acompanhar, não sei se foi gravado, já que foi autorizado.

O anuncio deverá ser reprisado pela rede família, e o blog todo mundo odeia o Chris fã mostrará de primeira mão a noticia, em breve estaremos trazendo mais noticias sobre o anuncio.

http://www.todomundoodeiaochrisfa.wordpress.com

http://www.todomundoodeiaochrisfa.blogspot.com
 
Oba :D
 
não gostei muito, não por ter tirado, algumas programações... e sim por tentar reeiventar o todo mundo odeia o crhis.... nunca que vai conseguir a mesma audiencia, acho que aos poucos vai cortar antes mesmo do fim programado
 
OPAA *-*
 
vo passar a sacolinha pro meu carro novo jah jah !
 
Amanhã será publicada uma noticia sobre o discurso do Edir Macedo na Rede Famila e do todo mundo odeia o chris, procurem saber e cometem, será distribuido na edicação diaria nas igrejas.

A fonte está aá e a noticia não é copiada da postagem do blog: http://todomundoodeiaochrisfa.blogspot. ... -sera.html

http://todomundoodeiaochrisfa.wordpress ... cedo-sera/
 
ele é oo verdadeiro lucifer crio ate sua propria religiao
 
Ares Escreveu:ele é oo verdadeiro lucifer crio ate sua propria religiao