•  

EAC - Easy Anti Cheat

Para quem não sabe o que é EAC - Easy Anti Cheat ou como funciona vou ensinar um pouco:

EasyAntiCheat é um programa externo que é usado para evitar práticas ilícitas em jogos online multiplayer.

Algumas Características do Anti cheater:

- Analisa a memória, sistemas anti-aimbot, sistemas anti-kernelhack.
- Tira screens dos players.
- Estatísticas dos jogadores online.
- Evitar som personalizado e sprite arquivos.
- Evita 16 BITS nos servidores.
- Obrigatório utilizar OPENGL.

Para que serve o anticheat para cs 1.6?

A maioria dos servidores online de CS usa este programa anti trapaças para impedir que detonem o servidor de CS. Se você não tiver o anti-cheat pode ser kicado na hora de entrar no jogo. Instalando ele pode jogar de boa. Com um anti-cheats os trapaceiros que dão head shot sem parar e atravessam paredes não podem estragar os servidores de CS. O SxE injected impede qualquer trapaça no servidor de Counter Strike e outros servers.

COMO JOGAR?

1) Baixe a versão mais recente do EasyAntiCheat e execute.
2) Selecione o seu fornecedor de servidores no gameserver. selecione sempre maxigames tem mais servidores com o sistema "!
3) Agora você está pronto para jogar e pode iniciar o seu jogo.

PERGUNTAS FREQUENTES

Q: Eu tenho um dos seguintes problemas:
- Toda vez que tento iniciar o cliente, ele começa a pedir o updating automatico sendo que tenho a mais nova versão do site!
- EasyAntiCheat não esta iniciando!
- Eu recebo erros de comunicação de EasyAntiCheat ao carregar meu jogo!
- Meu jogo está falhando constantemente, se eu ligo o EasyAntiCheat!

R: Alguns antivírus e firewall impedem que o EasyAntiCheat de funcionar livremente.
Experimente fechar o seu antivírus / firewall e depois iniciar o cliente EasyAntiCheat novamente.
Em certos antivirus / firewall é necessário reiniciar o Windows sem o antivírus / firewall para desativá-los completamente.
Depois de iniciar o seu jogo com EasyAntiCheat você pode iniciar o antivírus / firewall novamente também.

Q: Meu antivírus é o banco de dados do VirusScan afirma que o EasyAntiCheat é um vírus?!

R: A maioria dos antivírus usar exames heurestic para detectar vírus protegidas e trojans.
Devido à EasyAntiCheat estar bem protegidos, as vezes, esses exames heurestic gerar falsos avisos.

Se quiserem Baixar aqui o site http://www.baixaki.com.br/download/easy-anticheat.htm

Espere que Gostem, se ajudei alguem Joinha se puder vlw...