•  
     

E3 2010: Sony apresenta o serviço Playstation Plus

A empresa japonesa Sony irá lançar no final deste mês os novos planos de assinatura de serviços exclusivos providos por meio da rede social Playstation Network (PSN). As novidades foram mostradas durante a Electronic Entertainment Expo (E3), maior exposição da indústria de jogos eletrônicos, ao longo desta semana.


Imagem


Conforme o site oficial, a partir de 29 de junho de 2010, os usuários poderão optar pelo serviço, que vai oferecer conteúdos exclusivos e recursos multimídia, disponíveis por meio da rede oficial do console Playstation 3 (PS3).

Além disso, o serviço PSN Plus disponibilizará todo mês quatro novos jogos, incluindo um título da PSN, dois minijogos e um jogo clássico.

Assinantes do serviço terão acesso preferencial a jogos em fase de teste ("beta") e versões de demonstração, e receberão descontos de até 50% na Playstation Store, além das atualizações automáticas para demos, patches e firmware. Hoje essas operações dependem da ação do usuário.

Os valores são os seguintes: US$ 49,99 por um ano ou US$ 17,99 pelo período de três meses.

Em caráter promocional, os jogadores que comprarem o novo serviço, no plano anual, ganharão uma cópia do jogo Littlebigplanet.

Esse benefício é válido por três meses a partir da data de lançamento do serviço VIP.

Matéria Retirada de : http://games.terra.com.br/interna/0,,OI ... +Plus.html

Créditos à http://www.terra.com.br