•  

É um Absurdoo isto!

Nossa galera, eu me revolto com essa sociedade, só tem pessoas sem noção e que ainda tem a capacidade de ficar brigando por causa de futebol.
Na minha opinião nem deveria existir isso. Eu já joguei muito, mais agora eu penso um poco e acho que é um desperdício o quanto de dinheiro é jogado fora apenas em um esporte.
Tem jogadores que ganhão sei lá quantos milhões por mês.. Agora me dizem, pra que pagar sei lá, vou supor que 10 milhões para uma pessoa se divertir jogando futebol ? Isso é uma ____ falta de sacanagem e sem noção desses presidentes de clubes, da fifa, e desses patrocinadores que ajudam a dar dinheiro para um bando de pessoas que não conseguem subir na vida com um emprego de verdade, com um serviço de verdade. E ainda tem a cara de pau de falar que o que eles fazem é um trabalho, enquanto tem catadores de material reciclado que ficam o dia todo com aqueles carros de mão andando pela cidade inteira para ganha 5 reais, garis que hoje precisam até que sabe inglês para varrer ruas.
Tenho certeza que se metade de pessoas pensarem assim, conseguiríamos abrir o olho das outras, e assim poderíamos mostrar o quanto dinheiro é gasto apenas em um esporte. Tenho certeza que esses jogadores que ganhão 10 milhões por mês, senão os tivessem acostumados com salários autos, hoje eles jogavam do mesmo jeito com 5 mil reais por mês.
Sociedade evoluída não é ter riqueza no bolso, e sim ter pensamentos honestos.

Espero que gostem galera.
Abraço a todos.
;*

Pessoal, falem alguma coisa também, não entrem só para olha haha. Postem idéias, críticas ou outra coisa, sei lá. Ou apenas falem se gostaram ou não.

vc esta revoltado pq jogadores de futebol ganha bem?

Eu soh ajo errado , uma coisa quando um time perde a agente até briga por causa do time , enquanto isso oh jogador ta enxendo a _______ de dinheiro !

Sim, enquanto os outros brigam, o ibope do time sobe cada vez mais. Ou seja, o povo que faz com que eles ganham mais dinheiro, e nós não ganhamos nada com isso. Nossa, me revolta essas coisas cara, quanto dinheiro desperdiçado. Eu depois que me formar, se eu ganha uns 6 mil por mês já ta bom. E isso com trabalho duro de verdade né.

LINDOWALLCHEGO Escreveu:vc esta revoltado pq jogadores de futebol ganha bem?

Sim, o quanto de dinheiro é jogado fora em um esporte. Pra mim não deveriam ganhar era nada, pois esporte ainda faz bem a saúde. E eles ganham MUIIITO pra isso. kk
Tenho certeza que por 5 mil reais, teria muitas pessoas fazendo filas para querer disputar uma vaga para ajudar o brasil a ganhar uma copa do mundo por exemplo.
____ FALTA DE SACANAGEM ISTO!

O ____, é que tem aquelas mulheres ainda que querem se aproveitar né, só por que o jogador tem dinheiro fala que é bonito e tal.. Eu rasho de dar risada quando vejo uma coisa daquela.
Olha o neymar por exemplo, só pega mulher linda né, e elas falam que ele é bonito. Agora quero ver se ele tivesse carpindo quintal (não estou desmerecendo qualquer profissão, apenas um exemplo) elas falariam isso. Mais faze oque né.
____ demais.

vc nao gosta de futebol?

o pior é que talisson , você pode escrever tudo em um post só ok?

joga futebol é um outro mundo, a pessoa esqueci da vida, naum pasa nd na cabeça, só o jg, só fala mal do futebol quem naum sabi joga i naum tevi infancia!!!!!!!!!!!!!!!