•  

[FAÇO AVATAR]!!///É só pedir ^^! :D -TOPICO ON/OFF-

Azaun; :D Escreveu:oO LEMAOZIN !
Faiz igual do VITOR tipo se liga ah jogosbb.com piscano colokA ! ROSA :D

Faiz isso daew olha Aew em cima :D

gSHOW Escreveu:o.O

lemao manja de avatar =D

faz um pra mim? igual o do rLx, se vc tiver aí ainda eu gostaria até das mesmas fontes, só q em cima escreve gSHOW e embaixo is nicE?

e invés de roxo, eu qeria um vermelho (:

vlws'
Anexos
gshow.gif
gshow.gif (7.2 KiB) Visto 109 vezes

Azaun; :D Escreveu:
Azaun; :D Escreveu:oO LEMAOZIN !
Faiz igual do VITOR tipo se liga ah jogosbb.com piscano colokA ! ROSA :D

Faiz isso daew olha Aew em cima :D

veio le me 1 post , e presta atenção ..
se ficar me apresando nao vou fazer

ah fmz ! malz se te deixei nervozo !
pode fazer de todo mundo aew eu espero tranquilo !

nao to nervoso ,

so to falando ..

pelo jeito ali qe se falo achei qe vc esta nervozo !

ae lemao gostaria de saber qual programa que vc usa e onde vc baixou ele.estou grato

abrass.vlw

serial Escreveu:ae lemao gostaria de saber qual programa que vc usa e onde vc baixou ele.estou grato

abrass.vlw

photoshop

zikamemo Escreveu:Ei Lemao aqui é o Red BuLL^ que estava jogando mix ontem com você lá e tbm sou moderador do fórum cstorment

sera que tem como você faze um avatar pra min 120x120 px estilo esse do seven -> http://www.gamesbb.com.br/memberlist.ph ... le&u=11620

só que com nick Red BuLL^ fundo preto e letra verde e com uma faixa pequena no meio escrito moderador e em baixo cstorment

Cor de fundo: preto
letra: verde
escrito Red BuLL^ em cima, moderador no meio e CsTormenT em baixo estilo o do seven só que com um verde tipo mais escurinho da cor do grupo de moderador global mesmo

vlw manow abraços !

vc falo 120 x 120

entao eu fiz isso , mais n vai dar pra usar aqui ...
Anexos
red-bull-ctt.gif
red-bull-ctt.gif (19.2 KiB) Visto 94 vezes

lemao^ Escreveu:
zikamemo Escreveu:Ei Lemao aqui é o Red BuLL^ que estava jogando mix ontem com você lá e tbm sou moderador do fórum cstorment

sera que tem como você faze um avatar pra min 120x120 px estilo esse do seven -> http://www.gamesbb.com.br/memberlist.ph ... le&u=11620

só que com nick Red BuLL^ fundo preto e letra verde e com uma faixa pequena no meio escrito moderador e em baixo cstorment

Cor de fundo: preto
letra: verde
escrito Red BuLL^ em cima, moderador no meio e CsTormenT em baixo estilo o do seven só que com um verde tipo mais escurinho da cor do grupo de moderador global mesmo

vlw manow abraços !

vc falo 120 x 120

entao eu fiz isso , mais n vai dar pra usar aqui ...

muito obrigado manow ! vlw