•  

[FAÇO AVATAR]!!///É só pedir ^^! :D -TOPICO ON/OFF-

o.O

lemao manja de avatar =D

faz um pra mim? igual o do rLx, se vc tiver aí ainda eu gostaria até das mesmas fontes, só q em cima escreve gSHOW e embaixo is nicE?

e invés de roxo, eu qeria um vermelho (:

vlws'

Cores(vai ser a cor do seu nick no forum,mais sem ser a do nome fle as cores que vc quer): cinza e preto

Estilos de Fontes(mais fina mais grossa): Fina

Efeitos: passando a iluminacao branca, e as letras piscano

Quer uma listra no meio: sim

Agora explique do seu jeito como vc quer: Quero meu nome la em cima : sh0x;nic3 dai jogosbb bem pequeno embaixo do meu nome bem embaixo, DAI VEM A LINHA DE SEPARACAO e la em baixo escreve "iscool!

e se puder , faz um igual o do LcK;
mas coloca sh0x; e em baixo jogosBB.com
e a cor roxa

Ei Lemao aqui é o Red BuLL^ que estava jogando mix ontem com você lá e tbm sou moderador do fórum cstorment

sera que tem como você faze um avatar pra min 120x120 px estilo esse do seven -> http://www.gamesbb.com.br/memberlist.ph ... le&u=11620

só que com nick Red BuLL^ fundo preto e letra verde e com uma faixa pequena no meio escrito moderador e em baixo cstorment

Cor de fundo: preto
letra: verde
escrito Red BuLL^ em cima, moderador no meio e CsTormenT em baixo estilo o do seven só que com um verde tipo mais escurinho da cor do grupo de moderador global mesmo

vlw manow abraços !

up

lemao sumiu :/

relaxem ae,

help vc n me respondeu..

lemao^ Escreveu:
HeLp_Me Escreveu:
Pode ser Branca as da ponta e a do meio preta!

mais se for branca , nao vai dar pra fazer o efeito de passando aquela luz ...

AAAH FOI MAL CARA, entao pode ser um verde marinho .. nem tao fraco nem tao escuro!

lemao^ Escreveu:relaxem ae,

help vc n me respondeu..

as faixas e efeitos no estilo do "rLx" ;)

cara eu fique confuso agr ,

a faixa branca e as fontes verde ?

refaz o pedido por favor ..