•  

[FAÇO AVATAR]!!///É só pedir ^^! :D -TOPICO ON/OFF-

wesley P.L Escreveu:eu quero um igual esse q vc fes pra min
mas onde ta Red Bull,server 4 e jogosBB quero em branco
e todos com efeito
xD
esperando meu avatar!!!

vc quer igual na imagem so quer os efeitos nas letras ?

Nome: the_paulos
Foto de fundo: Uma igual essa minha atual. Se vc ñ sabe como procurar por essa foto vc pode pesqusiar por : NaruHina , Naruto S2 Hinata , Naruto e Hinata , etc...
O que, quer escrito e como: quero escrito : the_paulos S2 kah e o efeito do escrito estilo o do seu avatar se possivel. e O mesmo efeito no escrito : Naruto S2 Hinata
Cores: Se Possivel Roxo igual a Assinatura do meu Perfil no Fórum ou Então Vermelho mesmo.
Estilos de Fontes: Fina , se possivel ComicSans.
Efeitos: (Esse que da o destaque no escrito. :P)
Quer uma listra no meio:nao
Agora explique do seu jeito como vc quer:

Bom como tinha dito antes , eu quero 2 escrito separado. 1° la em cima e com a fonte menorzinha
Naruto S2 Hinata , bem pequeno.
e Em Baixo the_paulos S2 Kah.
Vc ñ precisa pegar a mesma imagem q está no meu atual avatar , mas precisa ser do casal "Naruto e Hinata."

the_paulos Escreveu:Nome: the_paulos
Foto de fundo: Uma igual essa minha atual. Se vc ñ sabe como procurar por essa foto vc pode pesqusiar por : NaruHina , Naruto S2 Hinata , Naruto e Hinata , etc...
O que, quer escrito e como: quero escrito : the_paulos S2 kah e o efeito do escrito estilo o do seu avatar se possivel. e O mesmo efeito no escrito : Naruto S2 Hinata
Cores: Se Possivel Roxo igual a Assinatura do meu Perfil no Fórum ou Então Vermelho mesmo.
Estilos de Fontes: Fina , se possivel ComicSans.
Efeitos: (Esse que da o destaque no escrito. :P)
Quer uma listra no meio:nao
Agora explique do seu jeito como vc quer:

Bom como tinha dito antes , eu quero 2 escrito separado. 1° la em cima e com a fonte menorzinha
Naruto S2 Hinata , bem pequeno.
e Em Baixo the_paulos S2 Kah.
Vc ñ precisa pegar a mesma imagem q está no meu atual avatar , mas precisa ser do casal "Naruto e Hinata."

cara nao eh por nada mais eu prefiro que vc poste aki a imagem que vc quer :)

se pósiivel

então mano , é meio dificil pra mim escolher 1 imagem entre tantas.
Queria q vc escolhe-se mas ja q vc pediu pra mim escolher uma. vo posta aqui

http://3.bp.blogspot.com/_uU20-XBpUn8/S ... etucse.jpg

Se quiser escolher outra tudo bem. (Essa ta muito grande , vai ter q diminuir rsrsrsrs.)

TP gosta de Naruto ?

Gosto de animes cara. Sei que mta gente acha isso infantil , tem muitos que confudem o q é anime , acham q é a mesma coisa de desenho. Mas fazer o q , o povo ñ tem cultura :).

Eu assisto naruto por isso a pergunta se jah assistiu o episodio 170 shippuden ?

Assisti :D

Muito rox xD tava lendo o manga da historia do kakashi

the_paulos Escreveu:então mano , é meio dificil pra mim escolher 1 imagem entre tantas.
Queria q vc escolhe-se mas ja q vc pediu pra mim escolher uma. vo posta aqui

http://3.bp.blogspot.com/_uU20-XBpUn8/S ... etucse.jpg

Se quiser escolher outra tudo bem. (Essa ta muito grande , vai ter q diminuir rsrsrsrs.)

cara vo faze mais nao sei se vai ficar bom ..

pq avatar eh pekeno e vc qr q escreva mta coisa .-.

mais vo faze

Aguarde.