•  
     

E OU NAO NO SMOKE ?

nao estamos falando de xiter, mais sim de no smoke..
E TBM TEM ESSA POCIBILIDADE DE A SMOKE TA FRACA
MAIS TO DE OLHO.
 
ja q se viu tudo e tava xorando tmb , cade a print ?
 
cara, estamos falando de NO-SMOKE e naum de WALL!! SAKAS??

mano, akela smoke a recem tinha sido tocada, e ele NAUM TA DE SOFTWARE ki disperça a smoke...

outra, pra decidir a smoke branca ou naum, mano tem comando pra ti mudar a cor da smoke pra mais clar a ou mais escura, sakas? isso existe desde o cs 1.0 qndo era pela SIERRA e naum pela VALVE, GENTE PENSA BEM, se o KIKO TAVA TALANDO E VENDO TUDO EM SMOKE, PQ O MULEK NAUM TA COM SMOKE ALI???? --'
 
print da smoke dele

xorae.jpg
 
oiaa eu falando ashusa!!
 
blz mano, se eh com smoke tava jogando limpo... PONTO FINAL
 
Falei vcs nun acreditam ashuas!

smooke tava fraca ashusah!!
 
sadsaiopdhas, caso finalizado ae

bjos
 
Na primeira foto ele ta sim com smoke.
No-smoke a fumaça não fica na cara.
fica bem fraca e não passa da cintura do player.

;D
 
Henrici Escreveu:Se fosse xiter, vocês não acham que teria como ver as pessoas do outro lado da parede?

meu deus, eles tão falando de no-smoke não de xiter,
2 coisas bem diferentes.