•  

E bug ou nao e?

ja q vcs estao dizendo quem so eu para temar ^^^^^.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

PRONTO... tirei umas sreen da onde é bug e da onde nao é na nuke!
acho que mais claro q isso nao tem como!

rsrsr

Faz um tópico com isso dBa, ou se permitir eu faço.

ja tem aki po. valeul galera por tirar minha duvida.

congratulations Escreveu:Faz um tópico com isso dBa, ou se permitir eu faço.

pode fazer sim, sem problemas!

Visitante Escreveu:Primeiramente: Bug é erro de programação, coisa que não deiva acontecer no jogo. Então, não tem nada a ver de bug subir aí em cima, agora se for proibido subir, é diferente, vocês estão usando a palavra errada. Na minha opnião, alguém se agachar e voce subir em cima do player para ir num local não é erro do jogo. Eu acho que não deviam banir quem for montanha ou telhado, muito mimimi ficar implicando com isso!

exato... erro de programação, mas isso nao quer disser q qualquer lugar q de pra subir com pé ou sem nao seja BUG.

oque nao fica claro para os player é que nao sei quem foi o cabeçudo que começou a falar que montanha era bug... MONTANHA NÃO É BUG.... me falaram que nos outros server's eles dao ban por subir montanha alegando bug... q fique claro, se os supremos definirem que lá é PROIBIDO é uma coisa, mas nao coloquem como bug pois não é.

eu como supremo do sv5, considero bug oque realmente de fato é bug no mundo todo!!!

Esse quote que o dBa fez foi eu que escri, só que eu esqueci de me logar =P

Hoje de manhã [15/10] tava jogando no nuke e o Iokoloko falando que é bug e ia bani quem for montanha. --'

Pampuch Escreveu:Esse quote que o dBa fez foi eu que escri, só que eu esqueci de me logar =P

Hoje de manhã [15/10] tava jogando no nuke e o Iokoloko falando que é bug e ia bani quem for montanha. --'

nao sei se Iokoloko é supremo ou nao, se nao for tente falar com o supremo do server em questao pra saber se é PROIBIDO ou nao montanha... como falei, bug nao é se é ou nao permitido sao outros 500, e nao posso falar pelos outros, so pelo server q represento que é o sv5, que nao é proibido!

na minha opinião eu axo que não é, o criador pode ter feito pra subir la mesmo :D

rLx é o Supremo do Iokoloko.