•  
     

DUVIDA Valve Hammer [MADEIRA - TEXTURAS COM FUNDO AZUL]

Tenho uma grande duvida, vi um tutorial de como identificar certo item como madeira e talz..
ate ai tudo bem, so que eu vi que ela tem uma certa life ate quebrar.
Link do tutorial (viewtopic.php?f=6&t=836)
E como irei identificar o chão como madeira, não tem nexo o cara atirar no chao e o chao quebrar :\

Existe um jeito de criar um chao identifica-lo como madeira sem que ele quebre?

Outra duvida que venho tendo é que eu ja adicionei muitas texturas com o fundo azul e coloquei a entidade para identificar de normal para textura, é certeza que vai sair aquele azul (tipo o da escada).


Obrigado

Quem tirar a minha duvida leva um joinha
 
ninguem?
 
??
 
Bem que eu queria ajudar.
Mas não tenho muita experiência para Valve Hammer.
Eu estava começando, mas estou tendo problemas para abrir o mapa no CS 1.6 =/
Só irá abrir se for online.
 
nessas horas queria que o the paulos tivesse online, ou o nuno
 
Queria te ajudar mas estou em duvida,com qual finalidade vc quer identificar o chão como madeira?
 
BOM BRIL Escreveu:Queria te ajudar mas estou em duvida,com qual finalidade vc quer identificar o chão como madeira?

na verdade é o chao de uma casa ne, e eu quero deixa-lo mais realista quando alguem por algum acaso atira ali
 
sera q se eu colocar na strength 9999999 ela nao quebra?
 
Não tenho certeza mas esse negocio de identificar o material só vale para a entidade que será quebrada.999999 quebra sim mas vai demora muito.
 
vou deixar func_wall msm, obg.
o nome do mapa sera cs_jogosbb_nuketown