•  
     

Dungeons & Dragons Online: Eberron Unlimited

"Mergulhe em um mundo cheio de magia e perigos no novíssimo MMO baseado no primeiro RPG da história."


Download Aqui

Dungeons & Dragons é o nome responsável pelo surgimento do gênero RPG (role playing game), em que você interpreta os personagens que cria. Desde que foi criado, o Dungeons & Dragons já teve inúmeros livros e manuais publicados, bem como um programa para criar personagens, que está disponível para download no Baixaki (só para citar alguns exemplos). O sucesso de Dungeons & Dragons é indiscutível, e agora, a legião de fissurados na série poderá jogar online este pioneiro do gênero RPG.

O sucesso do World of Warcraft é estrondoso, mas agora ele está ameaçado pelo consagrado Dungeons & Dragons, que ganhou um MMORPG, com a grande vantagem de ser gratuito, além de carregar o nome que está na ponta da língua de qualquer RPGista experiente. Se você gosta de RPG, é fã de Dungeons & Dragons, ou mesmo se é um novato em busca de novas aventuras, pode ter a certeza de que o Dungeon & Dragons Online (ou DDO) manterá você grudado na cadeira por horas a fio.

RED FENS: BATALHAS DEBAIXO D’ÁGUA

Um pântano fétido e traiçoeiro aguarda pelo seu mergulho para prendê-lo para sempre em suas armadilhas. Pérolas trazidas do mar e outros tesouros valiosos se escondem entre poços de areia movediça e monstros horripilantes. Tudo isso faz parte da sexta expansão do jogo, que agora traz um novo ambiente de combate subaquático ao jogo
Imagem


Red Fens adiciona ainda diversos monstros novos à lista de Dungeons & Dragons Online. Os jogadores mais destemidos poderão se aventurar pelo Fathom the Depths: Raid, um templo submerso que esconde muitos perigos e recompensas. Novas quests e eventos foram adicionados, perfeito para atrair novos guerreiros para as profundezas sombrias de Red Fens.

Começando

Para poder jogar DDO, você precisa executar alguns passos. O primeiro é criar uma conta no jogo. Depois, é necessário fazer o download do instalador, conforme as três opções disponíveis (veja o item “opções de download”). Dependendo da sua escolha, o tempo de download que o instalador levará para baixar os arquivos do jogo irá variar drasticamente, já que na opção mais simples, você precisará fazer o download de aproximadamente 200 MB, enquanto que nas outras duas, o tamanho varia de 2.8 a 3.8 GB.


Depois de instalar, escolha um dos servidores disponíveis para jogar e comece a sua jornada. Quando fizer login, você será direcionado para a tela gerenciamento de personagens, que estará vazia. Comece sua aventura criando seu primeiro personagem e bom divertimento.

ATENÇÃO: O Dungeons & Dragons Online é quase tão complexo quanto o sistema do Dungeons & Dragons original. Se você já é habituado a lidar com a quantidade de informações dos RPGs, provavelmente não terá dificuldades. Se você é iniciante, talvez tenha alguns problemas para entender todas as características do personagem.

Imagem


O sistema de combate é simples e fácil de usar, mas as dificuldades começarão a aparecer quando seu personagem começar a progredir, ganhar experiência, armas, armaduras, etc. A quantidade de texto que deverá ser lido também é grande e, portanto, você deverá ter bons conhecimentos na língua inglesa para conseguir entender detalhes importantes do jogo.

Turbine points

Os chamados “Turbine points” são a moeda corrente interna do DDO. Você poderá ganhar Turbine points fazendo as quests que os NPCs pedirem. Se você tiver um cartão de crédito internacional, também é possível comprar Turbine points com dinheiro de verdade, através da loja online do DDO.

Imagem


Apesar de o DDO ser gratuito, certos itens e funções só serão desbloqueados mediante o pagamento de uma certa quantia de Turbine points. Entre o que você pode comprar, estão certas raças de personagens e alguns itens mais poderosos.

Raças, Classes e “Paths”

Como no sistema dos RPGs, você poderá escolher entre várias raças e classes. Cada raça possui uma maior habilidade nata para certos tipos de classe e, portanto, deve-se prestar muita atenção na combinação raça-classe para não perder benefícios importantes.

Imagem


É importante frisar que, se você já possui um bom conhecimento do funcionamento do RPG Dungeons & Dragons, seu entendimento do DDO já é preexistente. Ou seja, você já conhece a maior parte do funcionamento do MMORPG se já conhecer o RPG.

Controles
Os comandos do DDO são similares aos da maioria dos MMORPGs existentes hoje. As teclas W, A, S e D fazem com que o personagem ande. O botão esquerdo do mouse deve ser pressionado para que o personagem ataque utilizando a arma que estiver empunhando. Aperte e segure o botão direito do mouse enquanto se move pelo cenário para direcionar o movimento. O círculo que permanece no centro da tela é o seu alvo. Mantenha-o sobre os inimigos para atacá-los.

Durante seu progresso, pontos de exclamação aparecerão na tela para ajudar em diversas tarefas. Desde comandos básicos, até dicas de onde você deve ir em seguida, as exclamações sempre darão informações pertinentes e aparecerão conforme você for avançando.

baixaki
felipegiffoni
 
hmm nem curti o joguinho pelo menos pelo video q voce colokou ai...nao gostei prefiro RF Online