Qual a melhor Sign?

HexperT *
14
30%
FLASH
32
70%

Total de votos: 46

•  

Duelo de Design! FLASH x HexperT *

Flash Win!

axo que o flash ganhou parabens flash uq tem a dizer do seu companheiro de competição ?

HaarD @ Escreveu:axo que o flash ganhou parabens flash uq tem a dizer do seu companheiro de competição ?

q o cara tem futuro, foi uma disputa complicada, o cara manja mesmo, desejo-lhe os parabens e o convido para a equipe Jogosbb-design!

trampa na área de sign's q vi q ele manja de verdade...

=D

kkkkkkkkkkk meu amigo fii nois vamo fazer eu e ele uma equipe de fazer site,FLASH naum liga naum parece que ele naum tem teclado mais logo mais logo menos ele responde =D

POW MANOO VLW AE PELO CONVITE ACEITO COM MAIOR PRASER TRABALHAR NO JOGOSBB TU E FERA NOS STYLES PARABENS PEELA VITORIA.

Votei na do hexpert pelas cores, elas se casaram muito bem, e eu como sou fã de uma boa iluminação em fotos.. gostei muito da sign..

realmente oq matou a sign do flash foi a sombra que ele deixou PRINCIPALMENTE nos rostos. Mas tambem gostei.

Porem pelo simples fato da iluminação votei no do Hexpert.

Gabi Vicente. Escreveu:Votei na do hexpert pelas cores, elas se casaram muito bem, e eu como sou fã de uma boa iluminação em fotos.. gostei muito da sign..

realmente oq matou a sign do flash foi a sombra que ele deixou PRINCIPALMENTE nos rostos. Mas tambem gostei.

Porem pelo simples fato da iluminação votei no do Hexpert.

AAAHHHH

esse pecado na iluminação vai me perseguir...

:'(

vou fazer uma sign muito phodah toda ilumada vcs vão ver..

daqui 3 anos..

mas sai..

HSAUHSUAHS

UAHAUhuahuhAUhA

flash sempre ganha :O

boatos que é pela fama ! :P

ASHAUSHUAHSUAHSU

lemao^ Escreveu:flash sempre ganha :O

boatos que é pela fama ! :P

ASHAUSHUAHSUAHSU

incrivel q até na csgbr q vc era phodão eu ganhava...

HSUAHSUAHSUAHSUAHS