•  

DreamHack Summer

DreamHack Summer – Domingo às 4h da manhã
por chataum em 16 de junho de 2011 às 16:00

A DreamHack MSI Championship reunirá na Suécia 12 equipes do mundo inteiro brigando por aproximadamente 11 mil euros em prêmios. Disputada dentro da DreamHack Summer 2011, o torneio contará antes com uma classificatória realizada dentro da BYOC para definir os dois últimos participantes.

O Natus Vincere irá defender o título, já que conquistou em 2010 a DreamHack Winter. Entra com grandes chances de vitória também o SK Gaming, que já contará com Marcus “Delpan” Larsson na line-up, e o mTw, que vem conseguindo bons resultados na temporada de 2011 e conta com uma line-up bastante entrosada.

Já duas equipes suecas irão fazer neste torneio a estreia das suas line-ups. Após perder um dos seus jogadores para seu arqui-rival, o fnatic apostou suas fichas no retorno de Rasmus “Gux” Ståhl e a surpreendente entrada de Manne “manne” Nordqvist no lugar de Faruk “pita” Pita. Já o Lions contará com a experiência de Mattias “Snajdan” Andersen e a habilidade de Dennis “dennis” Edman, que deixou recentemente o SK Gaming.

O Brasil será representado no torneio pelo playArt, que em 2010 defendeu o Made in Brazil e que no final de Maio dividiu a premiação da TP Autumn com o Firegamers após o servidor da partida decisiva ser atacado. Na ocasião, a equipe chegou a vencer o primeiro mapa contra o adversário, mostrando o potencial do time para este ano após a chegada de Bruno “bit” Lima.

Todas as informações sobre o torneio você encontra no MIBR.com.br e na MIBR.TV. Não perca

Mais informaçoes :

http://www.mibr.com.br/2011/06/dreamhack-summer/

GO GO LIONS E SK
SK PQ TEM UM CARA QUE EU ME INSPIRO = GET_RIGHET
LIONS PQ EU ME INSPIRAVA SNAJDAN *0* QUANDO ERA ACEMPROL

GOGO PlayArt

adr, bit, bt0, Maluke e mch.

playart?
omg.
playart não vai nem se classificar pra semi-finais

Lvl001 Escreveu:playart?
omg.