•  

Download Winrar WinRAR 4.01 em PT-BR

O WinRAR conseguiu o que parecia impossível: agora integrado ao Windows 7, o programa ficou ainda mais eficiente!

O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, ao utilizar o programa você tem mais espaço disponível para armazenar diferentes tipos de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.

O programa também se destaca quando o assunto é velocidade e eficiência de compactação. Além da descompactação, que está 30% mais rápida em relação às versões anteriores, o aplicativo inclui recursos que o tornam cada vez melhor do que o WinZip, seu principal concorrente.

Imagem

Isso sem deixar de lado os usuários que ainda não estão acostumados com sua tecnologia, fornecendo dicas e tutoriais que auxiliam durante o uso de qualquer uma de suas funções. Entre os formatos compatíveis com o programa estão o ZIP, RAR, ACE, BZ2, JAR, LZH, 7Z, TAR e diversos outros.

A principal novidade da versão mais recente do programa é o novo método de trabalho com a extensão ISO, que facilita a manipulação de arquivos muito grandes, caso dos filmes no formato Blu-ray.

DOWNLOAD:
Winrar em PT-BR by Victor Augusto.rar
(2.8 MiB) Transferido 679 vezes

Créditos do Texto do Winrar: Baixaki
Créditos dos Downloads e Tutorial: Victor Augusto

nice mais agr a maioria dos pcs ja ven com Win rar =D

marcellow Escreveu:nice mais agr a maioria dos pcs ja ven com Win rar =D

joinha *-*

é, mais o meu não veio, e quando eu formato o PC, não vem . kkk

só uso XP :D

uma pergunta winrar pra desbloquiar não tem que pagar?

se tiver que pagar isto ai é tipo uma pirataria(está burlando o winrar)

se for tem q excluir o tópico.

Lvl001 Escreveu:uma pergunta winrar pra desbloquiar não tem que pagar?

six, tú é chato =D

viictorcs Escreveu:
Lvl001 Escreveu:uma pergunta winrar pra desbloquiar não tem que pagar?

____ six, tú é chato =D

1 mes atras +- , eu fiquei fazendo um tópico mais de 1 ou 2 semana , correndo atras de novos jogos , tutoriais piratas. que iriam dar muitos views pra cá.

apagaram meu tópico em menos de 5 minutos.

o seu tambem tem que ser apagado.
alem de fonte é pirataria.

Victor,um bom tópico mas terei que retirar a parte do tutorail do registro.

Agradeço a compreenção.

BOM BRIL Escreveu:Victor,um bom tópico mas terei que retirar a parte do tutorail do registro.

Agradeço a compreenção.

ok, eu edito.

já edito. kkk

vlw :D

viictorcs Escreveu:já edito. kkk

vlw :D

Malz eu não tinha lido.