•  

Download sXe Injected 11.0

Aguardando Atualização

Alguem tem alguma noção de quando vai atualiza?

Imagem

Como todos que jogam Counter-Strike sabem que existe muitos CHEATS pro sXe 10.0, e ninguem aguenta mais morre pra esse malditos Cheats
Estamos aguardando a atualização so sXe-Injected para postar pra todos vocês poderem baixar !!

Sxe e mo lixo,Não serve pra quase nada,E ainda ______ o pc,Pois ele nao é virus,Mais o firewall detecta Como um tipo de trojan,E qualquer tipo de trojan igual a ele que fassa fude o pc,O firewal deixa passar,E depois o prejuizo.

mixale Escreveu:Sxe e mo lixo,Não serve pra quase nada,E ainda ______ o pc,Pois ele nao é virus,Mais o firewall detecta Como um tipo de trojan,E qualquer tipo de trojan igual a ele que fassa fude o pc,O firewal deixa passar,E depois o prejuizo.

REALMENTE, mais é unica maneira de se tentar joga "LIMPO" porque depois de 1 misero dia que lança o sXe 11.0 vai te CHEATS =/ mais faze o que ne !?

eu acabei de baixar o sxe 10.0 , pq tava um tempo sem jogar.
ai eu assustei e falei : aff mas ja lanço outro sxe ?

que susto mano...

Sxe é bom , mas ñ é a melhor ferramenta para solução de acabar com os xits.
a melhor solução é Admins bons. (Ñ Precisa saber o "ABC do Script do Amxmodx" ou "ABC do Valve Hammer Editor." , apenas uma noção basica do amxmodx e uma noção avançada sobre diferenciar xiter de ppl e virce versa.)

Não tem como o sxe acaba com todos esses
xiters pois sempre vai te um nerd hacker
que vai arruma um xiter pro sxe :(

Paaaaaaaai lembra de mim KKKKKKKKKKKKKKK
Gum aqi AUSHAUSHAUSHAUSH
Sumido hein cara vai volta a joga o so na correria?

The Paulos Nerd volto *.*
sxe acho que somente mes que vem :)

next olha quem ta falando seu nemo (mistura de nerd com emo.)

e ai FILHO *____*

esqueci de tu nao. huahuahua
vo volta joga e mexe com o fórum tb.

Aee Paulo bem vindo novamente ;DD

Kush [$]

vlw mano.
qualquer coisa só chama no msn. huahuahuahua